Duas vidas. Um destino.

Duas vidas. Um destino. Luciana Falcão

Resenhas - Duas vidas. Um destino.

Resenha da Pri 18/04/2024

Conheci essa história no wattpad, acompanhei cada momento dos personagens e estou feliz que ela esteja na Amazon.

Essa história é sobre superar os momentos de dor da vida. Sabe aquela história: se a vida te der limões, faço limonada?

Seria basicamente isso, só que no caso dele a vida trouxe dor e sofrimento. Mudanças físicas que alteraram a dinâmica da vida deles.

É lindo ver o destino juntando essas duas almas.

@artdeliterar 11/04/2024

L39

Leitura de romance cristão com apoio do projeto @amazonasbooks e @escritoralucianafalcao

Um cadeirante e uma jovem recepcionista em um romance de descobertas.

?Duas vidas. Um destino.
Autora Luciana Falcão

?Motivos
Moça virgem
Age Gap
Histórias cruzadas
Religião
Recomeço

Augusto foi um homem que soube aproveitar as oportunidades para viver bem sua vida. Adepto a esportes radicais, ele sonhava em ganhar uma corrida automobilística muito disputada. Acontece que um fatídico acidente, envolvendo outra família, interrompeu seus sonhos. Agora ele tem que viver sobre uma cadeira de rodas e suportar as limitações impostas. Letícia é uma jovem muito bem resolvida em sua vida. Apesar das perdas sofridas, ela consegue viver com um sorriso no rosto e ainda agradecer. Seus destinos se cruzam no hospital em que ela trabalha. Logo eles dão início em um namoro, mas uma revelação pode por tudo a perder e Augusto já não se imagina mais sem a doce Letícia.

Disponível na Amazon e Kindle Unlimited.

@autora.raqueldivulga 24/04/2024

Leve
Essa história é linda demais. Uma história cristã com perdas e encontros que são narradas de forma leve e bem construída.

Augusto sempre curtiu a vida, mas uma fatalidade o mostrou que a vida é muito mais que isso.
Letícia perdeu tudo no acidente e mesmo assim aprendeu a lhe dr com a dor e a ser feliz pelo o que tinha.

Um encontro de almas, com uma reconciliação com Deus e muitos desafios é o que a autora traz para nós em Duas vidas.

Com um tema profundo e sério se pensa no peso da leitura, mas a autora deixou a escrita tão leve que não dava para parar de ler e descobrir o que ia acontecer com Augusto e Letícia.

Será que iam superar as barreiras e viver um grande amor?