Roger

Roger Linda Evangelista

Resenhas - Roger

Paloma307 26/03/2024

Ameii
A história maravilhosa,os personagens fortes marcantes. A superação de Abbie e a determinação de Roger em sacrifica o próprio amor , mais a química e a força do amor superou qualquer obstáculo ameii parabéns Linda Evangelista

Nininha 28/03/2024

Incrível
Um livro maravilhoso, envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens bem construídos e cativantes.
Roger, um homem, um lobo solitário, que tem uma missão, não pode ter relacionamento. Abbie está presa um casamento tóxico. Mas assim que a vida deles se cruzam tem um atracação instantânea.
Roger pega a missão de John. Adam é morto, Abbie fica livre para viver a vida.
Roger está totalmente rendido por ela.
Uma história surpreendente que o amor vai levar a melhor.
O plot final fiquei com o coração quentinho.
Super recomendo a leitura.

Clara 21/03/2024

Propósitos. Vivemos de experiências e processos, ora difíceis e dolorosos ora simplesmente um bálsamo para nossa alma.
Abbie Schmidt perdeu a si mesma dentro de um casamento infeliz. Como esposa troféu, tinha que ter a imagem perfeita para os outros, mas dentro a solidão e a dor reinavam. Seu marido Adam tinha vícios e não fazia questão de curá-los. Ela era traída e a todo momento pressionada em um relacionamento que de fato nem existia. Ele queria um herdeiro e ela o deu, ponto. Mas a lei era clara, homens de honra não podem trair suas famílias, e a separação é um termo fora de seus dicionários.
Roger Watson é um órfão que foi criado pelo Marechal, a figura emblemática por trás da Diretriz. Eles são mais do que agentes do caos, são guardiões da justiça que protegem os inocentes dos monstros que eles ajudam a criar. Um paradoxo, né? E Roger é um guardião e sua missão se tornou a família Schmidt.
A amizade entre Jonh e Roger era muito intensa e verdadeira, se consideravam irmãos e com o passar dos anos a necessidade de ter alguém cuidando bem de pertinho de Adam e sua família foi bem importante, visto que o Adam mesmo não ligava.
Com apenas olhares Abbie e Roger abriram as portas de suas almas, não houve traição, apenas a presença que te dá forças para continuar.
O amor foi sendo construído em meio ao caos de um casamento abusivo e solitário. O que ela viveu e as cicatrizes deixadas foram profundas, após a morte de Adam, o recomeço tão esperado não foi tão simples quanto parecia.
Roger a amava de todo coração, mas como guardião sentia que estava ultrapassando uma linha que não teria mais volta e isso poderia significar mais mortes.
É uma história muito sensível, pois vemos a reconstrução de uma mulher, ela voltando a confiar em si mesma e o mais importante nesses casos, confiar no amor e no homem que está com ela.
Ninguém é igual a ninguém, os erros de um, não serão os mesmos do outro, então o véu que antes a cegava se rasgou e ela pode enfim entender a sua própria vida e seus propósitos. E o amor que parecia tão distante se tornou uma constante.

Endi.Nascimento 21/03/2024

Roger e Abbie
A autora criou um universo aonde o mundo é comando por uma organização chamada diretriz e dentro desse contexto tem a estória de Roger ele foi forjado para ser uma assassino cruel ,frio e serve a Organização até seu último suspiros, família, não faria parte de sua vida .
Entretanto ao receber a missão da segurança dos irmãos Smith, ele criar um laço de amizade com Jonh e acabar perdidamente apaixonado por Abbie, que ele tinha o dever de proteger até mesmo do marido abusador e doente.
Um amor proibido, dois corações que bate em silêncio no mesmo ritmos ,vivendo de migalhas ,simples troca de olhares que dizem tudo que as vozes não podem pronunciar.
Todavia com a morte de Adam , e os planos audaciosos de Amelie eles não resistem ao desejo e terão que enfrentar a organização para viver esse amor .
O amor é a cola que juntas os casquinho de um coração dilacerado. Abbie e Roger vão escrever uma nova estória com apoio da diretriz. Leiam

Entreleituras0 02/04/2024

Perfeito
Roger um soldado moldado pra não amar sempre realizar missões em nome do rei do mundo,
Abbie viveu com casamento sem amor e foi maltrata por Adam , até a morte de Adam onde ela se viu livre ..
Duas pessoas que sempre se amaram em segredo agora terão a chance de viver um amor porém Roger irá lutar contra isso o máximo que conseguir

Cynthia92 17/03/2024

Intensa e envolvente!
Esta história envolvente mergulha no dilema de Roger, um homem moldado para servir, como um lobo solitario que não podia ter sua família, e Abbie, presa em um casamento sem amor. Quando seus destinos se cruzam, surge um amor proibido e intenso, repleto de desafios. Com personagens complexos e uma trama cheia de emoção, "Roger" é uma leitura cativante que explora o poder do desejo e da redenção.

Pati 20/03/2024

Lindo demais
Roger: Sob o Domínio do CEO, é um livro simplesmente sensacional.
Com uma trama cheia de mistério e revelações bombásticas, mais uma vez Linda nos surpreende com uma linda e apaixonante história de amor, que começou de um jeito inusitado e terminou nos deixando com o coração quentinho, mas apreensivo e ansiosas pela continuação, que espero que não demore a chegar
Eu amei demais e com certeza eu super recomendo.

Patricia637 20/03/2024

Simplesmente incrível
Roger: Sob o Domínio do CEO, é um livro simplesmente sensacional.
Eu amei demais e com certeza eu super recomendo.

beladiario 21/03/2024

Amei
Esse livro me deixou um pouco balanceada, adorei a trama e confesso que fiquei um pouco obcecada pela história quanto pelo Roger hahaha foi uma leitura leve e divertida, o desenvolvimento foi bacana entre Abbie e Roger, eu adorei
O que mais me chamou a atenção nesse livro foi as questões familiares e seus deveres, porém o quanto é triste ter tanto poder e não ser feliz, principalmente o Roger por suas obrigações nunca sequer se permitiu sentir tais coisas p/ não atrapalhar seu desempenho em seu serviço e a Abbie vivendo em um sofrimento profundo mas que apesar dos pesares tentava se manter em pé pelo seu filho..
Abbie teve um desenvolvimento excepcional, depois d tudo em que passou, soube prezar seus limites e impor isso diante de qualquer um que entrasse no seu caminho. A construção dela impecável, amei o desenvolvimento e o amor deles lindos demais. O quanto eles são como imãs, feitos um para o outro. O amor genuíno que ambos nunca tiveram... Ansiosa por mais recomendo muito

Saf.uma.leitora 26/03/2024

Esplêndido
Roger: Sob o Domínio do CEO" é uma história envolvente que mergulha nas vidas de Abbie e Roger, dois personagens cujas vidas são marcadas por circunstâncias além de seu controle. Abbie é forçada a um casamento infeliz, enfrentando abusos e traições, enquanto Roger, seu segurança, se torna seu apoio silencioso e platônico. O amor proibido entre os dois floresce em meio ao caos, desafiando as convenções sociais e os laços familiares que os prendem.

A narrativa oferece uma perspectiva crua sobre as lutas pessoais de Abbie e Roger, destacando sua coragem para desafiar as expectativas e buscar a felicidade contra todas as probabilidades. A reviravolta dramática da história, com a morte do marido de Abbie, apenas intensifica as tensões e os dilemas morais enfrentados pelos protagonistas.

O relacionamento entre Abbie e Roger é complexo e multifacetado, repleto de emoção e conflito. Através de suas interações, o autor explora temas como amor, poder, lealdade e liberdade, criando uma narrativa rica em nuances e profundidade emocional.

Além dos personagens principais, "Roger: Sob o Domínio do CEO" apresenta uma série de personagens secundários que contribuem para a trama de maneira significativa. Amigos leais, vilões manipuladores e membros da família complicam ainda mais o cenário, adicionando camadas adicionais de tensão e intriga.

O estilo de escrita é envolvente e cativante, mantendo o leitor ansioso para descobrir o desenrolar dos eventos. Cada capítulo é repleto de reviravoltas inesperadas e momentos emocionantes, mantendo a narrativa dinâmica e imprevisível.

Em resumo, "Roger: Sob o Domínio do CEO" é um romance emocionante que mistura romance, drama e suspense de forma magistral. Com personagens bem desenvolvidos, uma trama envolvente e uma escrita cativante, é uma leitura que prende o leitor do início ao fim, deixando-o ansioso pela próxima página.

Junialino 26/03/2024

Além do que são escolhas ...
Abbie tem uma história com Adam que é complexa, casamento arranjado e que não teve final feliz.
Um homem que era doente e não queria tratamento apenas sentir e responder a sua necessidade, sem importar a quem.
Felizmente a vida cobra, enquanto estamos vivos rsrs
Roger faz parte da história de Abbie desde quando começou a fazer parte da família Schmidt, pois sua lealdade era com a família. Protege-lá sempre.
E como não ter laços com as pessoas que importam para você no seu dia a dia?
Com a chance de mudar e aproveitar a vida, porque não recomeçar?
Essa escolha não é apenas das pessoas envolvidas...

Eclesia.Souza 28/03/2024

Maravilhoso
Um livro intenso, envolvente e muito gostoso de ler. Muita ação, emoção e reviravoltas.
Com personagens cativantes e um enredo incrível.
Abbie e Roger que casal apaixonante, amei conhecer a história dos dois e todo o desenrolar dessa história, toda a superação e a luta para vencer todos os obstáculos. E finalmente encontrarem a felicidade. Amei o final.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Verlucia 14/04/2024

É uma leitura muito interessante pois faz pensar em como muitas pessoas vivem em relacionamentos tóxicos por obrigação ou poder como Abbie e no caso de Roger que evitam se relacionar por medo é uma leitura que flui com facilidade e gostosa. Gostaria de saber mais sobre o pai e irmão do Roger ficou várias pontas soltas que acredito terá sequência nos próximos livros.

taiana.paixao.5 30/04/2024

Maravilhoso
Abbie foi uma verdadeira guerreiro. Passou anos em um casamento abusivo, porém, quando se livrou do Adam, ela soube o que era liberdade. Roger, foi a luz que faltava na Abbie. Por mais que ele não queria se entregar ao o relacionamento, não resistiu por muito tempo e se entregou ao amor.