Gritos de um Sentir Homeopático

Gritos de um Sentir Homeopático Bella Novaes

Resenhas - Gritos de um Sentir Homeopático

Maduð« 13/04/2024

Amo poemas ?????
Esses livros de poesias são tudo que as pessoas precisam, muitos dizem que são horríveis, mas na verdade eles não vêem o que tá escrito por trás, para eles são algo genérico, mas se você se permitir a ver o que realmente fala você se encanta.
E foi assim com esse livro, amei demais as referências e as músicas que inspiraram a autora, simplesmente amei.
??????

natalia b 18/03/2024

Para mim, é sempre um privilégio ler. é como adentrar a mente do escritor e esmiuçar todos seus sentimentos e pensamentos, vê-lo nu e cru.
e é isso que existe em "gritos de um sentir homeopático", a verdade despida de medos, aberta a quem quiser ver (e sentir, e doer).
aqui, as poesias são retratos de sentimentos dolorosos e reais, estão cheios daquilo que não se vê a olho nu mas que quem sente sabe que existe.
a autora não omite seus sentimentos, não poupa palavras para descrever o que está guardado dentro de si, e transporta o leitor para dentro de um sentir único e poderoso, um sentir, da fato, homeopático.
ao fim, existe a dor. mas, além dela, existe a força de senti-la e abraçá-la.

Gabriel 18/05/2024

Linkin Park - Lost
Como poderia eu resumir esse maravilhoso livro em uma mera resenha?

Eu diria que GSH está pra Bella, como Meteora está para Linkin Park, como Black Album está pro Metallica e como Rogue One está para Star Wars:

De longe é a melhor obra, a mais bem trabalhada e a mais marcante. Não dizendo, de forma alguma, que sejam ruins as outras obras. Mas aqui, fica cravado o estilo da autora.

Eu li em cada página uma luta constante de superação, de alguém que encara do topo do everest o seu eu do passado iniciando a subida do cume e gritando para ele, dizendo que vai dar tudo certo no final.

Preciso dizer que gosto muito como a Bella sempre insere músicas nos textos e, essa resenha, não poderia ser diferente, por isso fica aqui as músicas que alguns textos me lembraram:

1) Bring Me The Horizon - DArkSide;
2) Spiritbox - Blessed Be;
3) ILLENIUM - Shivering;
4) Asking Alexandria - Dark Void;
5) Spiritbox - Jaded

Thaistes 20/03/2024

Gritos...
Escrita Intensa e sincera. Você consegue sentir todos os acontecimentos, você consegue se colocar ali e sentir os gritos de socorro abafados de uma criança. É um livro com alguns gatilhos descrito no começo dele, e muitos textos de saudade, saudades de coisas vividas e coisas não vividas. A Bella é incrível como escritora e eu admiro muito ela, ela é um mundo de coisas em um ser pequeno que leva amor, taylor swift e arte por onde passa. Parabéns pelo 3° livro Bella Cute. No aguardo no quarto em!!!