Ligados por Acidente

Ligados por Acidente Cecília Turner

Resenhas - Ligados por Acidente

Luccy Dionizio 12/04/2024

Você não precisa ser forte o tempo todo, há pessoas que se importam e gostam de você...muito.

O que é a vida, se não os momentos que compartilhamos com as pessoas que são importantes para nós.

Jessica1248 10/04/2024

Fogo e paixão
Uma atração a primeira vista, um amor crescendo dentro de cada um, um fogo que nem eles podem apagar. Dois bombeiros que incendeiam quando se aproximam,mas alguém vai cair!

Camis | @literandoai 10/04/2024

O livro que fiquei esperando
O leitor se sente dentro da ação com a escrita detalhada da autora, parece que você está participando das séries de bombeiros hehehe

O livro entrega comédia, leveza, romance e um pouquinho de drama na medida certa.
Prado é uma protagonista forte e determinada, por isso foi lindo acompanhar o momento em que o Dutra cuida dela mostrando que tá tudo bem ter momentos de vulnerabilidade.
Dutra é charme em pessoa hehehe Ele me tirou altas risadas com suas cantadas.

booksdacarlaa 09/04/2024

????
? RESENHA ?

5 ????? + ?
FAVORITADO COM SUCESSO

Eu nem sei por onde começar a dizer sobre esse livro maravilhoso.

A Prado me ensinou que nem sempre precisamos ser fortes o tempo todo e que sim necessitamos de cuidados de pessoas que nos amam, é maravilhoso amar e ser amado.

O Dutra me ensinou a ter muita resiliência, me mostrou que é muito bom perdoar, mas si perdoar em primeiro lugar. Ele também me mostrou o quanto é gratificante cuidar das pessoas que amamos.

Os dois juntos me mostraram o quão forte é o amor, que mesmo depois de tudo que os dois passaram no passado, o amor deles não se abalou. É por isso que eu amei cada partidinha desse livro, cada capítulo, cada surto, lágrima, risadas.

Ceci esse livro é surreal de lindooooo, com toda certeza quero ler mais e mais livros seus ??.

flaflozano 09/04/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 4/5
Quão explícito é : 3/5
Comédia : 3/5
Drama: 2/5
Coerência: 4/5
Romance: 4/5

Esse spin off saiu melhor que a duologia. É sempre bom ler um livro de uma mulher forte e guerreira , por muitas vezes com uma fachada dura , mas que quando conseguem passar por isso é uma mulher com o coração enorme , e cheia de amor para dar , essa sim, representa uma mulher brasileira . Não essas "Anitas e Luizas" ,p#$%@s com P maiúsculo , ou essas virgenzinhas mimizentas !!! Só odiei a capa , a Prado é morena!!!!

Kaadyne 08/04/2024

Gostei muito do plot twist e não sei como aguentaram tanto tempo trabalhando juntos sem nenhum dar o primeiro passo!!

Yasmim.Zacarias 08/04/2024

O puto foi lançado pelo amor kkkk
Quem diria que o Dutra, o maior puto do 21° grupamento seria rendido pelo amor???? Ninguém!! Porém a Prado, a mulher mais top da família dos bombeiros conseguiu esse feito.
O livro conta como o amor encontra os dois e em como perseverar naquilo que se quer é valioso, pra mim, dos três livros é o melhor kkkkk um amor por esses dois????

Amanda3913 05/04/2024

É bem fofinho, bem sessão da tarde.
Achei bem legal como o romance foi construído, com muito respeito antes de rolar qualquer coisa.

Jessica1248 01/04/2024

Prado e Dutra
Estava ansiosa pra esse casal acontecer. Achava que eles seriam mais cão e gato porém foram bem amorzinho.
Foi uma leitura bem tranquila, fluida, sem altos e baixos mas ainda assim com um plotzinho.
Achei o final meio corridinho, ou talvez eu que queria mais deles.
Mesmo assim foi bem gostoso acompanhar Prado e Dutra como Felipe e Caroline.

Mariana.Peretto 31/03/2024

Felipe e Caroline
Leitura mais leve, comédia romântica estilo ?sessão da tarde?.
Gostei muito do enredo, um livro que li bem rápido e achei a química entre os protagonistas muito boa.
Recomendo

Bookandboston 28/03/2024

??? Carol e Felipe ???
Desde a duologia Em chamas este casal alugou um triplex na minha cabeça. E a Cecília não me decepcionou!!
Que livro perfeito!! Uma leitura fluida que te envolve totalmente a cada novo capítulo e você não quer parar de ler.
A química entre a Carol e o Felipe é de milhões. O maior cafajeste do 21° não teve nenhuma chance.
Leiam este livro e não iram se arrepender!!

Laylla 25/03/2024

Lindos
Aaaa eu estou simplesmente apaixonada por esses dois!! O livro é incrível, as provocações do Dutra, as respostas da Prado, eles se aproximando, se conhecendo.. JURO, já tô com sdds dos dois! O jeito como o Dutra tem a capa de put0, mas na verdade é o homem mais rendido desse mundo. O jeito da Prado de cuidar de todos e manter tudo em ordem, qnd tudo que precisava era alguém que abaixasse a sua armadura.. Eu sou cadelinha deles, muito.. kkk
Eles são perfeitos e a Ceci mais ainda por escrever os dois ????

Amanda3913 25/03/2024

Dutra e Prado juntos foi simplesmente perfeito, romântico e hot. Amei cada momento de interação desse casal e a forma como Dutra se entregou intensamente assim que se descobriu apaixonado pela Carol e como não desistiu frente as inseguranças dela. Amei demais esse livro! Super recomendo a leitura, assim como os dois primeiros livros dessa duologia linda e apaixonante.

Rafaela1603 24/03/2024

Prado e Dutra
Apaixonada estou, que livro maravilhoso!! Escrita bem fluida, personagens muito bem desenvolvidos.
O Dutra é um puto rsrs.
Toda essa atmosfera de sedução e zueira deixa o livro cada vez mais envolvente.
Prado é maravilhosa, uma personagem forte, com uma história incrível, e que acaba se rendendo ao amor de uma forma linda.
Todos os momentos juntos, de pura amizade, desejo,
Os amigos do batalhão trouxeram momentos maravilhosos.
Até chorei senhor, quando ele está com o pai nos faz pensar na família distante e a importância de ver eles sempre que possível nunca sabemos o momento da perda.

Briely 24/03/2024

Amo finais felizes
O livro teve um slow burn que quase me matou, quase não aguentei eles morando juntos e NADA DE BEIJINHO E COMIS E COMIS
Mas valeu muito a pena!
A história foi ótima, amei ver as famílias de ambos, fiquei tensa com as armações lá e to aliviada que a mulher ficou presa.
Amo saber que a família vai crescer e que agora só vai ter felicidade pro nosso casal, AMÉM