Ferraz: Sombras do Passado

Ferraz: Sombras do Passado Gabriela Goulart

Resenhas - Ferraz: Sombras do Passado

eslcy0 18/03/2024

Que livro bom, superou minhas expectativas, um livro curtinho que você devora em pouco tempo, a leitura foi leve e fluída, a escrita da Gabriela é perfeita, adorei o desenvolvimento do livro, me surpreendi com o passada da Elisa e eu só queria guardar ela num potinho, é bem intenso e aquece seu coração, a autora teve o maior cuidado ao retratar o passado sombrio e o trauma da Lis, atentem-se ao gatilhos, e sim, Gabriela, eu quero um Felippe pra chamar de meu, que homem perfeito é esse?

Slre.s 28/05/2024

QUE LIVRO BOM
?Pessoas quebradas e desconfiadas, não vivem romances de livros.? Um livro rápido de ler, com um enredo envolvente e intenso, personagens complexos e muito apaixonantes.

Elisa Ferraz passou por diversas situações bastante traumáticas desde muito jovem, por sorte, foi enviado à ela um monte de anjinhos para que não se sentisse tão solitária, como seu irmãozinho caçula e suas amigas meio maluquinhas.

Uma noite, em um rolê aleatório em um bar ela reencontra um conhecido e tem A NOITE com ele, no entanto, esse indivíduo não é ninguém menos que o irmão da sua melhor amiga e ele não se lembra da Elisa, mas fica completamente obcecado por ela. (abençoado seja esse chá.)

Ao final desse livro só temos um pensamento, onde arrumar um Felipe para chamar se seu. Ele foi muito persistente, fofo e compreensível, porque a Lis quando não afastava o coitado, dava cada patada que eu ficava até com dó kkkkkkkk. Além do que ele fez foi uma grande demonstração de amor, devido que ele não abraçou apenas o lado bom, mas também as feridas e cicatrizes da Lis.

A escrita da Gabi é tão intensa que chegava determinadas partes do livro, eu tinha que parar para beber uma água, porque você acaba entrando de cabeça e tudo no enredo e nas situações que estão sendo descritas. Ferraz é um livro maravilhoso, não poderia esperar menos da volta da minha querida rainha má.