Psicopatas Tóxicos

Psicopatas Tóxicos Drico Araújo

Resenhas - Psicopatas Tóxicos

AmadoThriller 26/03/2024

Muito bom!
É assustador pensar que existem psicopatas reais vivendo entre nós. Donna é encantadora por fora, acima de qualquer suspeita, e se infiltra em atividades filantrópicas e profissões empáticas. Quem imaginaria que ela seria uma assassina fria e cruel? E quantas Donnas existem por aí na vida real? Durante essa leitura fiquei pensando em diversas questões: o que levaria um psicopata a escolher uma vítima? Psicopatas sentem ciúmes e matariam por isso como o caso da Donna? Será que eu já tive contato com algum psicopata durante minha vida? E a resposta dessa última pergunta pode ser assustadora, mas eu tenho quase certeza de que já, sei exatamente quem é, identifiquei vários sinais na pessoa e hoje respiro muito aliviada por estar bem longe dela. Essa história me deixou sem fôlego, tensa, tem cenas realmente fortes! Envolve abusos psicológicos, físicos e sexuais, tortura, sequestro, esquizofrenia e assassinatos. Achei um livro bem escrito, com personagens bem desenvolvidos, uma trama bem amarrada, com muitos detalhes, vários cenários e que desperta muitas emoções. É muito interessante ver a luta de Donna com as vozes de sua cabeça, seriam frutos de uma esquizofrenia ou a consciência de sua irmã gêmea morta que voltou para assombrá-la? Para quem está preparado para fortes emoções está liberada a leitura!