Entre o Fogo Cruzado: Série Irmãos Savóia livro 3

Entre o Fogo Cruzado: Série Irmãos Savóia livro 3 Lily Nascimento

Resenhas - Entre o Fogo Cruzado: Série Irmãos Savóia livro 3

andmys 13/05/2024

Entre o Fogo Cruzado
Deus, que livro viciante! Li em menos de 6h e não consegui largar POR NADA e isso porque estava numa ressaca de semanas???? ???
Todas as benditas páginas desse livro valem a pena, ISSO É UMA MARAVILHAAAAAAAAAA! Me senti assistindo um filme no cinema de um livro muito querido por mim e que ele foi a melhor adaptação do mundo ???
Asmei a personalidade deles dois e o relacionamento deles, mesmo com as imparcialidades eles entregaram tudo que nem ao menos prometeram. ESTE LIVRO É UM QUERIDO ????????????
Consegui adivinhar parte do plot final, mas a outra metade me pegou de um jeitinho que não esperava, 10000000000 de 10!
Não li os outros livros e não achei que peguei tantos spoilers assim, então dar para ler tranquilo que não estraga a experiência ?????? Adorei os personagens, os núcleos, as histórias e a forma de como o relacionamento deles foi (re) construído/abordado duranto livro! 5?+/-?