Pwyll, o Príncipe de Dyved

Pwyll, o Príncipe de Dyved Lady Charlotte Guest

Resenhas - Pwyll, o Príncipe de Dyved

Aline.Robles 04/04/2024

Que conto mais sem pé nem cabeça. No começo achei que a história seria boa, depois a autora escreveu partes e juntou tudo de forma aleatória, deixou diversas pontas soltas e finalizou a história sem nexo nenhum. No final fiquei pensando se a história era realmente tão sem pé nem cabeça assim, mas conclui que SIM. ??????????

Dri 30/03/2024

Uma parte de antigos contos galeses medievais que foram traduzidos por Lady Charlotte Guest, uma escritora da era vitoriana. Uma verdadeira relíquia literária.

MykaaMoon 03/04/2024

Mais um conto maravilhoso da sociedade e que grande surpresa sobre a autora que eu não conhecia e já quero ler outros contos da mesma.

Raíssa Robles 13/04/2024

Ruim demais. Começou bem, tava interessante ate a hora que eles trocaram de lugar de novo. Depois disso a história não fez nenhum sentido.

Juliane.Teixeixa 19/04/2024

"? Em verdade, que farei a respeito do meu reino? Disse Arawn: ? Farei com que ninguém em todos os teus domínios, nem homem nem mulher, saiba que não sou tu, e ficarei no teu lugar"

Tally 25/03/2024

Não entendi nada
No começo eu gostei, mas depois de desfeita a troca eu não entendi nada do que aconteceu nessa história. E a vontade de ler novamente é nula.
Del | @nmundoliterario 26/03/2024minha estante
Eu até entendi o que aconteceu mas não vi muito sentido na coisa toda. Tipo, ele encontrou a mulher, teve todo o reboliço com o cara que queria casar com ela e eles fizeram toda uma trama pra livrar ela do casamento que no final das contas se daria por que Pwyll falou demais no dia da cerimônia. Depois ela teve o bebê que sumiu, sabe-se lá como, e o não sei o que que matava as éguas do cara lá, deixou o bebê na casa dele? Depois o cara que criava a criança entendeu que o menino era filho do Pwyll e devolveu. O final com o rapaz casando com a filha do filho do filho de alguém, foi a parte mais incompreensível pra mim. Não vi muito sentido em nada mas foi isso hahahahaha.

dudínea. 31/03/2024

Hã???
A linguagem é difícil, mas daria para relevar se ao menos a história fizesse algum sentido.
Mas mesmo não gostando, gostaria de ler mais alguma obra da autora futuramente, pois achei a história de vida dela muito interessante.