DESEJO E PODER:

DESEJO E PODER: Marina Torres

Resenhas - DESEJO E PODER: A ESTRUIÇÃO DO MAFIOSO

booksdudaaz 16/04/2024

Um romance proibido entre o subchefe da máfia e uma ex freira!

Hugo é o exec-tor da máfia e ele sabe que é o melhor! Moreno, tatuado, gostoso, de passado sombrio, ele sabe o quanto é bom, e sabe muito bem ler as pessoas, por isso que não foi difícil ver além do par de olhos de Cora. Ele conseguia ver a alma da mulher, e sabia que ela seria sua!

Cora acabou de sair do convento, e está determinada a encontrar um homem para casar, mas nenhum pretendente é bom o suficiente depois que ela conhece ele!

Hugo será o treinador de defesa pessoal da Cora, e Dom, o chefe, lhe deu ordens claras: ela é proibida para ele. Mas os dois sabiam que seriam um do outro.

Quando o passado vem à tona, tudo é posto em prova e Hugo descobre que sua v1ng*nça pela m-rte da sua mãe ainda não foi completa, e tem um homem que ele precisa caçar. Tudo muda porque Cora consegue ser completamente maluca, e após perder a irmã ela embarca em uma loucura e decide ir atrás de quem machucou sua família.

Quando o desejo se torna incontrolável, a paixão avassaladora, ninguém conseguirá separa-los.

"Ele sabe que ela não pode ser sua, mas não consegue resistir ao toque dela.
Ela nunca imaginou que se renderia tão rápido a um homem, até olhar para ele.

Uma tragédia irá uni-los. Uma vingança os fará obstinados. E o desejo se tornará incontrolável.

Ela quer aprender e ele irá ensiná-la."

Clara 22/03/2024

Cada escolha é uma renúncia e suas consequências são o que definem nossos caminhos.
Cora Smirnov não teve escolhas em sua vida. Primeiro por conta de uma doença grave e depois por uma promessa feita em seu nome. Viveu por anos em um convento e com um contato bem limitado com suas irmãs e família.
Aos 23 anos, voltou pra o meio dos seus, mas nem tudo são flores na máfia.
Hugo Tovar é o subchefe e o executor, ninguém é como ele. A perda de sua mãe acabou lhe dando forças para se tornar o melhor e ele luta com unhas e dentes por tudo aquilo que acredita.
Quando conheceu Cora foi inexplicável. Já no primeiro olhar se amaram, mas foram julgados pela diferença de idade e vivências. Como um Romeu e Julieta contemporâneo, foram proibidos de ficarem juntos, mas quem pode ir contra o coração?
É uma história que mistura um amor improvável com a violência da máfia. Todos acreditavam que ela não saberia lidar, visto que viveu anos enclausurada, mas na realidade, ela era muito mais forte do que imaginávam.
Hugo é um homem de honra e acaba se perdendo em sua tristeza para seguir as ordens de seu pahkan. Será que ele não merece a felicidade? Por que ninguém enxerga isso?
O sofrimento existe, mas a intensidade do amor deles os deu forças para aguentar a solidão da separação enquanto foi necessária. Aqueles que os julgavam, aprenderam a reconhecer suas falhas e erros e viram que o sentimento não era fugaz e sim a união de duas almas que se reconheceram ao primeiro olhar.

Aline.Oliveira 23/03/2024

Intenso
Essa história prende desde o primeiro parágrafo, não tem como parar de ler?. Viciante no bom sentido ?

Quel 25/03/2024

URSÃO E URSINHA
É o primeiro livro que eu leio da Mari e eu estou simplesmente fascinada pela escrita dela, que livro perfeito, chorei e rir muito com eles! Eu tô apaixonada pelo Hugo e a Cora eles são perfeitos demais e a história deles é simplesmente encantadora

Carla1032 20/03/2024

Ursão e querida
Amei demais o livro, apaixonada pelo casal lindo que Cora e Hugo formaram, foi lindo ver o amor deles aparecer, crescer e se desenvolver.
E apesar das dores, perdas e as maldades que os cercavam eles superaram tudo e formaram uma linda família.
Recomendo demais a leitura.

Isté 24/03/2024

Donos do meu coração ??
Que eu sou apaixonada pela escrita da Marina acho que não é segredo pra ninguém.
Mais o Hugo é a cora eles são donos do meu coração demais.
A história é tão gostosa e fluida que você se sente preso do começo ao fim.
Amei demais o livro

Pam 09/04/2024

Uma história que surpreende.... a ligação entre Hugo e Cora é imediata, mas eles vão ter que passar por muitas provações para ficarem juntos...
Odiei o Dom, mas no final deu tudo certo, embora ainda não goste dele.... o importante é que Hugo e Cora conseguiram provar que o amor verdadeiro ninguém pode separar...

dilemasdeumaleitora 23/03/2024

Simplesmente perfeito
Nesse livro vamos conhecer um pouco mais sobre Hugo Tovar, o Subchefe da máfia, o braço direito de Dominic. Tudo na vida de Hugo toma outro rumo quando ele põe os olhos em Cora Sminorv, uma moça de 23 anos que deixou sua vida no convento para trás, para começar a conhecer o mundo. A conexão dos dois é imediata, porém algo impede que eles possam ficar juntos, com o passar dos dias Hugo se vê desejando cora o que é proibido para ele. E depois de uma terrível tragédia os dois ficam em uma situação que acaba os aproximando mais, e nasce uma grande paixão, por ironia do destino eles tem que ficar separados, e eu não via a hora deles poderem finalmente viver esse amor avassalador.

A Mari sempre me ganha com sua escrita e história cheia de emoção que te prende do início ao fim, e hot de milhões

Larissa.Ligoski 25/03/2024

Desejo e muito Poder
As famílias da mais alta estima e de maior Poder na máfia russa sofre grandes abalos nesse livro, o que vc pensa que vai encontrar nele não chega nem perto da realidade!

Mari o livro tá incrível!

Os personagens são fantásticos, Cora surpreende a cada aparição!

Hugo é um gladiador em sua grandeza e nosso ursão tem um coração gigante como ele é, ele só sabe amar e passar todo o respeito, desejo e cuidado com a sua amada!

Dom chegou chegando, tive a leve raivinha dele kkkk, mas tudo acabou bem no final!

Amei cada detalhe!

Rosangela Thomaz 26/03/2024

Foi uma delícia ler esse romance! Amei o Ursão! Odiei o Dom, que separou o nosso casal! Mas no final o amor venceu! Amei ler e indico!

Ana Maria Silva 26/03/2024

Parabéns pela história incrível e surpreendente.

Vale a pena ler pela história incrível e cheia de reviravoltas.

O amor verdadeiro não se escolhe . Ele simplesmente aparece algum dia e ocupa nossos corações para sempre!

O amor é um sentimento raro. Ele é poderoso, mas precisa ser nutrido para se manter vivo.

O amor verdadeiro é aquela coisa que você sente, mas não sabe explicar o que é. Só sabe que é incrivelmente maravilhoso e intenso!

O amor verdadeiro é mais forte que o vento: invade qualquer janela ou porta aberta. Não deixa nada pelo caminho. Entra com tudo e muda a vida por completo.

O amor é de verdade quando há entrega de ambos os lados.O amor verdadeiro é como um cometa que invade o coração sem pedir permissão.

O amor verdadeiro é mais intenso que qualquer paixão, porque ele é eterno e infinito.Isso é o que corresponde ao verdadeiro amor: deixar uma pessoa ser o que ela realmente é.

Amor verdadeiro: é ter uma pessoa na sua vida que está sempre presente e disposta a te ajudar a ser a tua melhor versão.

Ficou curiosa na história leia porque vai gostar.

Adrielle.Leitorinh 29/03/2024

Perfeito
Estou com lágrimas nos olhos escrevendo essa avaliação, porque eu fiquei apaixonada demais nesse livro e o epílogo, nossa senhora. Cora e Hugo são tão intensos e é nítido que são o complemento um do outro. Apaixonada. Parabéns Mari

Mônica Barbosa 16/04/2024

Surpreendente!!!
Achei a história bem surpreendente, Cora de santa só tinha a cara, apesar de ter vindo de um convento ela é bem danadinha, para não dizer outra coisa.
Hugo de cara logo se apaixona pela garota e ela por ele, a atração entre eles é palpável.
Hugo é muito protetor com Cora.
Gostei que eles lutaram e enfrentaram quem tinham que enfrentar para ficarem juntos.
E o final foi um quentinho no coração.
Foi meu primeiro contado com a escrita dessa autora e adorei.