BROKEN RULES

BROKEN RULES Gabriella Barboza

Resenhas - BROKEN RULES

Bruna.Rocha 24/03/2024

Uma grata surpresa
Esse é o primeiro livro da autora que leio, confesso que a temática de bulling romance, não é muito a minha praia e me arrisco minimamente neste universo. Broken Rules é uma das poucas exceções que li e me senti presa, querendo o desfecho dessa história.

Lua e Bryan são no mínimo intensos de mais, intensos com as palavras, com atos, em seus sentimentos, em tudo o que fazem.

A obsessão de Bryan por Lua, a forma como a "persegue" ao mesmo tempo que protege, ainda que por meios que em sua maioria não são os mais politicamente corretos, de certa forma te faz torcer por ele, torce para que entenda que no fundo, o que ele sente é amor.

Lua doce e meiga, se vendo encurralada e mesmo dizendo que não, sempre acaba sedento aos "caprichos" de Bryan, isso de certa forma meu desapontou, queria que ele fosse mais voz ativa, que revidasse, em certos momentos até achei que faria, mas ficou só no achismo mesmo.

A história de Bryan com o pai, o enredo desenhado para eles e o desfecho, foi algo que gostei e deu dinâmica para toda a trama.
Asher nunca me enganou e já esperava que ele fosse parte dos vilões, só não esperava o motivo pelo qual ele fez tudo o que fez.

Estou anciosa pela história dos amigos de Bryan, aguardando tanta emoção e caos como foi Broken Rules.

Valeu apena me arriscar nesta história.

Leticia_Mendonça07 07/04/2024

Um romance cativante e envolvente é uma obra que se destaca pela sua ambientação cuidadosa. Ao adentrar na Universidade de Illinois Chicago, somos imersos nos conflitos vivenciados pelos jovens estudantes. O enredo se inicia com uma punição excitante em público, desencadeando reviravoltas que levam Lua a oscilar entre o ódio e o desejo por Bryan. A intensa química entre eles alimenta o desejo de Bryan de quebrar as amarras de sua vida e se tornar uma pessoa melhor, enquanto Lua se vê cada vez mais atraída por ele. Nessa relação, Bryan encontra em Lua um ponto de apoio crucial, assim como ela encontra nele.

Sophia 04/05/2024

Que delicia de livro. Me prendeu 100%, amei como a historia se desenrolou,teve uns momentos que eu fiquei meio ?, ms logo depois melhorou. Amei tudo nesse livro, me prendeu muitooo e eu li o dis inteiro até terminar. Leiam vocês também! Não iram se arrepender.

luiza1045 27/03/2024

Muito Bom
Pobre Lua , mal chegou na universidade e já foi logo notada por quem não devia . Aos olhos dela pode até ser gostoso mas também não vale um centavo , Bryan ameaçou fazer da vida dela um inferninho e ela não é de baixar cabeça . É assim que se inicia nosso bully romance , as vezes não entendo o que da na cabeça desses machos para agir assim , em vez de chamar para jantar kkk , mas ele praticamente começa a ?correr? atrás dela , e reivindica ela primeiro para os amigos de time , mas como algo passageiro , depois que fizer pq o q quiser com ela , ele deixa eles pegarem . Mas então ele cada vez mais fica mais obcecado por nossa querida Lua , e vai criando certos sentimentos, mesmo que até então não reconhecendo eles ,mas nos leitores observamos , ele começa a se importar demais . E do nada o badboy vira um verdadeiro golden boy kkk . Tem um draminha familiar , com pitadas de violência uma loucura , mas o importante é que no final da tudo certo . E eles vivem felizes . Chegam ao certo ponto que a escrita fica lenta , mas nada que não dê para prosseguir , até pq queremos saber o final .