BoyToy: As Aventuras de Um Michê quebrado, falido e emocionalmente indisponível

BoyToy: As Aventuras de Um Michê quebrado, falido e emocionalmente indisponível Camila Marciano

Resenhas - BoyToy: As Aventuras de Um Michê quebrado, falido e emocionalmente indisponível

Jessica Rodrigues 23/03/2024

Daniel, o michê de coração partido
Quando Daniel apareceu lá no livro da Lady Nin e seu submisso loirinho belzebu (como a Valéria bem disse, rs), eu já me apaixonei por ele. Um personagem secundário muito interessante, tanto quanto o "Batata". Quando a Camila anunciou o livro dele fiquei tão feliz pq eu estava curiosa demais pela história desse homem moreno gostoso e com parafuso a menos. Rs
Daí ela me vem com esse livro com algumas das histórias de Michê do Daniel. Que coisa mais divertida foi isso. Eu ri demais com ele contando cada história e com a história contada pela Valéria. Rs
Mas TB percebemos que Daniel está bem prontinho pra cair de 4 pela mocinha dele (que conhecemos ali no fim do livro, e vai ser bem interessante), ela é tudo oq ele pediu e um pouquinho mais. Leiam essa livro de histórias dele. Vcs não vão se arrepender.
E que venha a história do Daniel.

Bookauzier 24/03/2024

Foi uma boa leitura, a escrita da autora é boa, os hots são muito bons, gostei de ter lido esse conto, ansiosa para o livro do Daniel

Welida 07/04/2024

Dani e suas histórias
Que saudades que eu estava do Dani e suas história, seja como michê ou simplesmente com seus amigos!! Ele é um personagem que eu adorei conhecer na série e com certeza estou na expectativa do livro dele!!! Tomara que venha logo!!