Inesperado Reencontro

Resenhas - Inesperado Reencontro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jully Divulga Livros 31/03/2024

@cadaenredoumcrush
Gosto muito da escrita dessa autora, que mais uma vez não decepcionou. Com algumas tirada bem criativas e uma pitada de drama pra fazer a gente chorar, fez com o que seria a leitura de mais um clichezinho fofo, uma experiência incrível.

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 31/03/2024

Aurora e Guilherme
O que fazer quando parece que não tem escapatória? Quando aquele projeto idealizado de casamento na verdade seria o terror de sofrimento. Não é fácil se libertar assim, mas é possível e necessário que exista uma rede de apoio. Assim Guilherme surge também machucado na vida , mas disposto a ajudar.
E essa ajuda acaba sendo uma linda troca de ajuda mútua. E a transformação dessa relação também muito linda.

Skyllary 29/03/2024

Violência doméstica e abuso, são algumas dos temas abordados pelo livro.
Os personagens são muito fofos e a dedicação de um ao outro é lindo rs.
Tem t
Drama, ação e romance. É bem escrito e o final é satisfatória. Mostrando que é possível encontrar a luz mesmo nos momentos mais escuros, se tivermos coragem.

AmoresdeLivro20 23/03/2024

Guilherme e Aurora ??
Que livro maravilhoso, Guilherme e Aurora ganharam meu coração desde as primeiras páginas... Eles se conhecem na infância e o amor já está ao redor deles , mas eles acabam se separando... Anos depois por obra do destino se reencontram e ai siiim o amor fala mais alto mesmo que cada um tenha sua parcela de dor e decepção na vida amorosa ... Um ao lado do outro conheceu o amor de verdade ??

Marcelle40 27/03/2024

Que livro lindoo !!
Eu amei acompanhar esse casal, a segunda chance que eles tiveram foi merecida para os dois, fiquei muito feliz de verem como eles ficam bem juntos e formaram uma família com muito amor.
A Aurora é uma guerreira, aguentou por anos um casamento terrível e foi lindo de ver quando ela pode ter a liberdade de viver uma vida feliz e com amor do lado da sua paixão de infância.
O Guilherme é o mocinho quebrado que se ascendeu com a chegada da Aurora, eu amei ver o quão ele ficou forte por ela e pelo bebê, foi lindo de acompanhar esse amadurecimento.
Esse livro está incrível, um slow burn bem gostosinho de ler, 5 estrelas.

B. Nepomucký 19/05/2024

Um cliche beeeem nao pense demais apenas viva o romance kkkk narrativa muito boa sem enrolar em detalhes nao importantes além do casal em si!

Consuelo 28/03/2024

Sensacional
Um romance maravilhoso ,um plot incrível onde mostra uma história marcada pela dor e amor, duas pessoas com suas almas destroçadas e corações sangrando se reencontrando de forma inesperada e apaixonante ,reencontro esse que pode reerguer das cinza da escuridão tanto Guilherme quanto Aurora.

Um clichê sensível, emocionante onde nunca se é tarde para recomeçar e ser realmente feliz.

Carol_ine.b 13/04/2024

Volta por cima
Vítima de violência doméstica Aurora decide fugir do seu marido após descobrir que está grávida, ela decide voltar para a cidade onde teve seu amor de infância. E o destino o coloca como seu chefe em seu novo emprego e eles novamente se apaixonam?

geovanna.santesso 12/04/2024

Uma delícia
O livro é uma delícia de ler, a escrita é bem fluida e a história bem desenvolvida! O livro trata de assuntos sérios de forma responsável!

Kah 11/04/2024

Encantada
Não conhecia a escrita dessa autora,termino esse livro completamente apaixonada ,personagens tão doce e ao mesmo tempo forte,vivendo uma história que realmente sempre esteve escrita apesar do destino os separar por um tempo.

Rosa29 01/04/2024

Apaixonante e emocionante!
Que leitura mais gostosa e emocionante! O livro é fluído, o amor de Aurora e Guilherme é bem construído, apaixonante. É lindo. Guilherme é um homem e tanto! Assume Aurora e o seu filho. A protege e luta para ser melhor para ela. É uma das minhas melhores leituras do ano, sem dúvidas! Estou apaixonada!!

Neyme 28/03/2024

Outro romance super gostoso cura ressequinha, um casal sofrido que se
Reencontram e encontram um no outro o que faltava

Manoely0 30/03/2024

ONDE VENDE UM GUILHERME?
Eu tô apaixonada!!!!
Meu Deus eu amei esse livro com todo meu coração, ele me fez sorrir e chorar.
A Aurora é tão maravilhosa e corajosa, enquanto o Guilherme é literalmente o tipo de homem que toda mulher quer.
Meu Deus tô apaixonada ??
Que livro incrível, uma leitura deliciosa. Eu preciso saber onde encontro um Guilherme pra mim?

Rosangela Thomaz 28/03/2024

Foi maravilhoso acompanhar esse casal! Ele saindo de um divórcio, descobrindo uma traição, enquanto nossa mocinha fugia de um relacionamento tóxico...Duas pessoas quebradas! Amei o crescimento deles no decorrer da história, amei o final do livro! Foi uma delícia de leitura! Indico a todas!

1 | 2 | 3 | 4 | 5