Herdeiras em Guerra

Herdeiras em Guerra Leticia C.

Resenhas - Herdeiras em Guerra

skuser02844 15/04/2024

Fofas
Herdeiras em guerra é uma história fofa e engraçada, a relação das personagens é algo que se torna muito divertido de acompanhar por serem do típico "cão e gato".
O que me incomodou foi ter alguns assuntos que não foram muito trabalhados em alguns pontos da história e o final que foi um pouco/muito corrido, como se estivesse com pressa para acabar a história, teve alguns errinhos de português também mas nada que prejudique o enredo... Porém, mesmo assim, não trata-se de uma leitura ruim, até porque adoraria que tivesse mais páginas.
Mas o livro em si é o puro suco de um filme da sessão da tarde de comédia romântica, o coração chega a ficar nostálgico.
Se procura um livro com uma vibe de domingo, comédia romântica, rápido, leve e sessão da tarde versão lésbico, tá aí.

Baecarol 30/03/2024

Nós sapatas que só precisamos de um amorzinho e água
Mais um livro da autora esse foi o mais curto mais não achei corrido só gostaria de mais 200 páginas porque me apeguei as personagens. Amei como elas saíram de: ?sua 🤬 #$%!& ? para ?não vivo sem você?.

Pov: (gostaria de ver mais delas trabalhando juntas na moda)

natAlia1911 07/06/2024

O único erro desse livro é ter um final
Comecei o livro achando que ficaria entediada com a rapidez dos fatos, mas me surpreendi a cada página com o desenrolar da relação das personagens. Eu ficaria uma vida lendo sobre o amor de Jane e Amelie.

Luh 11/06/2024

Herdeiras em Guerra
Amélis e Jane são rivais que se odeiam, mas um dia ambas flagram seus respectivos parceiros se pegando e juntas planejam algo para uma vingança perfeita.
O que elas não imaginavam é que iam acabar se apaixonando e o que era uma farça vira realidade.
Herdeiras em guerra é uma leitura muito gostosinha, Amélis e Jane são muito cativantes e você se diverte bastante com essa leitura.

Carolina2864 14/05/2024

Fácil de ler, rápido e engraçado, definitivamente engraçado demais ver elas se engalfinhando e depois simplesmente descobrindo o sentimento bom !!!

Mille Reis 02/04/2024

Gostei bastante, achei fofinho.
A Amelis é tão cadelinha!
Só não dou 5 estrelas por causa do erros na escrita.

clsiro 08/04/2024

?gostei do livro, ele se parece muito com o outro da autora então as críticas são quase as mesmas: 1. a revisão; existem alguns errinhos pontuais de palavras aqui e ali, nada que atrapalhe muito mas que incomoda
2. o desenvolvimento das personagens e o plot twist meio jogado do nada
fora isso foi super divertido ler, me senti em 2020 quando lia fanfic no wattpad.

Thay 08/04/2024

Amo todinho
Aí amo a escrita da Letícia, acho ela uma autora incrível amo ela desde status quo que um dos meus livros favoritos, por mim teria umas 600 páginas focinho esse livro, se querem ler um livro gostoso e leve e bacana eu indico acho incrível... e Letícia pode continua escrevendo livros assim que vou ler todinho kkkkkk amo demais ??

Duda.Castro 01/05/2024

Amo todos os livros da Leticia C. e esse sem surpresa nenhuma é perfeito tbm, desenvolvimento otimo e a relação das duas é incrível desde o início, me tirando muitas risadas nas farpas trocadas

thekzorel 23/04/2024

Uma comédia romântica lésbica de sessão da tarde.
Essa foi uma leitura que criei bastantes expectativas por ser um plot diferente e interessante, porém foi decepcionante em diversas partes, vou explicar em tópicos porque é melhor de entender o que quero dizer.
1. A ideia "duas herdeiras CEO's rivais que se odeiam, descobrem a traição de seus respectivos relacionamentos e ainda mais chocante, é saber que são os seus parceiros juntos e que ambas são enganadas por eles" é ótima, mas essa é uma das coisas que eu gostaria que tivesse sido mais desenvolvida, veja bem, Amelis e Jane descobriam as traições e resolvem fazer um acordo de se casarem para ter uma "vingança" e acabar com os exs, mas essa tal vingança foi inútil, porque ambos queriam apenas dinheiro e as usaram, e o máximo de vingança que teve foi não conseguirem qualquer trabalho no mundo da moda, os cretinos continuaram juntos, apareceram três ou quatro vezes e foram esquecidos, essa vingança não fez nenhum sentido acredito que a autora se perdeu ou não queria elaborar muito e focar mais nelas, entendo perfeitamente, mas não condiz com que o livro propunha.
2. Teve alguns erros de português e pontuais, mas nada que interfira no enredo, só é incomodativo.
3. Agora falarei sobre o desenvolvimento das personagens, a contrução pessoal delas foi algo bem raso, mas a construção do relacionamento delas foi bem adorável, sensível, agradável e bem escrita, as personalidades de ambas são interessantes, a relação delas é que torna tudo saboroso de ler, a típica comédia romântica lésbica, leve da sessão da tarde. Teve vários assuntos que não receberam a devia atenção, e o final ficou bastante corrido, como se a autora estivesse com pressa de encerrar e só "encheu linguiça".
Contudo, não foi uma história ruim e nem difícil de ler, o livro é divertidíssimo, deixando os pontos negativos de lado, gostei da leitura, de como foi escrita, e entendo também que por ser um livro curto, não poderia se prolongar muito nos detalhes, porém poderia ter sido escrito um pouco melhor. (Isso não é uma crítica ruim, ok?! Apenas um alerta de uma leitora que gosta do trabalho dessa autora e quer ver a evolução, o reconhecimento e o crescimento dela)!

Maria21204 30/05/2024

Fanfic do wattpad
Talvez alguém se identifique mas eu, infelizmente, esperei mais do que me deram.
A história é bem rasa, praticamente vem mastigada só para cuspir na sua boca e lhe poupar do trabalho de pensar, a vingança não é explorada direito, o romance não é natural... O fim é meio abrupto, senti falta de mais cenas slice of life, também. O sexo é ok. Podia ser melhor? Podia. Mas o que na vida não podia ser melhor?
Além disso, ninguém é realmente desenvolvido e as protagonistas são super previsíveis. E os erros de gramática, meu Deus do céu. Vi muita gente dizendo que é comum dos livros dessa moça, e um ou outro é uma coisa, mas às vezes você tem que decifrar pensando como corretor de celular.
Outro ponto que me incomodou MUITO foi a linguagem. Jane sendo associada a palavras como "bebê" ou "infantil" ou "criança", quase depois para chamar de "sexy"... Não sei. Foi um ick meu, mas pode ser apenas particular. Talvez outras pessoas não pensem assim ou sequer tenham percebido.
Para um enemies to lovers, eu achei hiper fraco. Não recomendo, não.