O Guardião Rei da Lua

O Guardião Rei da Lua Daniella Rodrigues

Resenhas - O Guardião Rei da Lua

Marcelle 22/05/2024

Ameiii
E eu termineiiiiiii ?O Guardião Rei da Lua? da autora @daniella.rodrigues21 ?? e tão, mas tão feliz com o final ??? todos eles mereciam o final feliz q tiveram ??

Vamos começar com os surtos do último post sobre esse livro ?

Eu shippei errado no início, mas depois a autora me conduziu p ?lugar certo? ? e o outro mocinho não ficou desamparado

Teve um babadooooooo do passado ? mas tbm perdoado é superadooo!

Pois eh, me surpreendi muitas vezes e me diverti com a protagonista e seus amigos. Amei demais toda construção do romance fofíssimo com o mocinho e como ele dá o testemunho do q acredita para Selena e as outras pessoas q estão a sua volta ??

Entre reinos, intrigas e muitas reviravoltas vamos acompanhando os personagens por muitas situações e enquanto eles descobrem muitas coisas (muitas mesmo) vemos a soberania de Iavé sobre eles.

Esse livro é um lembrete de q podemos confiar em Deus ? Ele sim sabe todos os detalhes e cuida de tudo!

Vamos para os quotes?

?Ela não estava com o coração acelerado devido ao homem que estava se casando por pura necessidade, certo? Aquilo não era real, não era.? (amo um casamento de fachada ?)

?Minha lua, você sempre bilha para mim, até mesmo durante o dia, pois eu só vejo você na minha galáxia.? (amo um homem apaixonadoooo) ?

?Qual o sentido de adorar alguém que nunca tentou ter um relacionamento com seus súditos? Eu fiquei encantada com o fato do rei Davila chamar lavé de pai, pois em todo o livro foi isso o que percebi. Iavé é como um pai. Sempre achei Akelon muito indiferente.? (Maravilhosooooo) ?

?A rainha poderosa e rica, misteriosa, que viu muita riqueza em Solim, mas guardou dentro de si a sabedoria de Iavé.? ?

Agora me conta, vc já leu? ??