Depois do Divórcio

Depois do Divórcio MAYJO

Resenhas - Depois do Divórcio

Ellen358 18/10/2022

Era só uma terapia para o casal e a história teria um total de 2 páginas.
Casal imaturo demais, foi uma luta pra terminar.
Esther.Inacia 18/10/2022minha estante
ja sei oq n ler kkk obg

Ana Paula Del Rey 18/10/2022minha estante
KKKKKK QUE ODIO

Jess_ 18/10/2022minha estante
amg, não é bem assim não. Leia o livro é bem legal, e mostra muito como os casais se relacionam hoje em dia. Tenha sua experiência

Sergia.Souza 15/10/2022

um romance lindo, bem diferenciado, que fala de casal depois de tempos de casados, Casal maravilhoso com uma química incrível. Nesse livro a gente vê o quanto o sofrimento de uma criança afeta na sua vida adulta. um romance que você ficar viciado automaticamente.

Cris 18/11/2022

Maravilhoso
Foi uma leitura rápida, e eu amei o livro.
Já tava namorando ele aqui no Kindle já tinha um tempo e não me decepcionei, escrita maravilhosa e enredo excelente.

fabiustan 30/05/2023

Terapia neles!
Eu estou assim depois de ler esse livro ?
A pp tem trauma com gravidez e crianças em geral, o que a autora faz ao invés de mandar ela pra terapia? isso mesmo faz ela engravidar mesmo não querendo e se cuidando.
achei podre esse livro, o mínimo que a autora deveria ter feito era ter desenvolvido melhor esse casal e os traumas na TERAPIA.

Jess_ 15/10/2022

Haven desde muito nova, foi instruída por sua mãe a ser sempre recatada, se cuidar e ser sempre perfeita. A mesma estava completando 19 anos e também comemorando 1 ano de sua liberdade legalmente e vivendo da forma que sempre quis, sua colega de trabalho Lolita a estava convidando para uma festa, e a mesma prontamente aceita.

Ao chegar na festa seus olhos se direcionam logo para um belo homem com sorriso bonito, e não consegue desgrudar os olhos dele mais. Até que ele a nota também, e seu corpo é atraído até ela, os dois entram em uma conversa acalorada e a atração entre os dois fica nítida.

A atração, se tornou uma forte paixão, e dessa paixão o amor deles cresceu e eles se uniram, casaram-se e foram muito felizes, até certo momento. Haven e Christian se amavam muito, mas infelizmente Haven não estava disposta a dar certas coisas a Christian, coisas que eram complicadas demais para ela, e isso levou ao divórcio dos dois.

Tempo se passa e mesmo assim o destino dos dois continua enlaçado, Haven nunca perde tempo e está na casa de Christian sempre que pode, e algumas vezes até se envolvem acaloradamente, mas a intriga entre eles é o que mais acontece, mas isso não dura muito tempo quando o pior pesadelo de Haven acontece e os dois são obrigados a entrar em um bom senso.

Um livro que me surpreendeu muito e estou surpresa com o quanto ele me envolveu, eu me sentei e só levantei quando finalizei a obra. O livro gira em torno de algo que gosto muito, casais que se separaram, mas ainda se amam e acho isso muito legal, pois ver o amor deles sendo reconstruído é muito lindo.

A escrita da autora é envolvente, eu não sabia, mas já li um livro da autora antes e tinha amado ele, lendo esse livro percebi que a mesma não perdeu o talento em escrever livros bons e bem construídos. Os capítulos eram curtos, então a cada finalização de capítulo você fica ainda mais animado a continuar e saber mais de como eles vão lidar com isso. Christian é um homem maravilhoso e sempre que podia estava fazendo Haven se sentir melhor com tudo o que estava passando, enaltecendo-a e mandando luz para a mesma, mesmo que ele estivesse tão quebrado quanto ela.

Um livro que me mostra muito o como devemos saber que nunca estamos sozinhos e que não precisamos passar por uma carga pesada demais isolados. Haven estava passando por um momento muito conturbado e delicado para ela, e Christian mesmo envolvido e também mal com tudo por ela, ofereceu a mão e mostrou que ela não precisava passar por isso isolada. Muitas vezes podemos achar que estamos incomodando falando sobre nossos bloqueios, mas pessoas ao nosso redor estão prontas para nos acolher e dar o amor necessário que precisamos, o livro retrata muito sobre isso.

Me surpreendeu muito e quero poder ler mais livros da autora quando tiver a oportunidade, leiam esse livro é simplesmente perfeito e não irão se arrepender.

Bela.Paes 13/10/2022

Lindo demais recomendo!
Comecei ler o livro e tive uma grata surpresa ele conseguiu me prender no início ao fim, a estória é muito boa os personagens carismáticos, sem falhas!!! Cristian é perfeito apaixonante e Haven é a força da natureza apesar de estar divorciados não conseguem viver longe um do outro. Haven com seus traumas e medos sendo sempre apoiada e protegida por Christian onde ela descobre que nunca deixaram de se amar. Recomendo é muito lindo o livro.

Lua 22/10/2022

Leitura bem rapidinha, esperava mais da trama em si. Acho que podiam explorar mais o casal durante o casamento. No final a história parece ter sido apressada.

Lorrayne Almeida 27/10/2022

Leitura rápida, mas intensa. Casal maravilhoso com uma química incrível. Nesse livro a gente vê o quanto o sofrimento de uma criança afeta na sua vida adulta.??

@leiturasdabah 02/12/2022

"ERAMOS TUDO UM PARA O OUTRO E DEPOIS NÃO ERAMOS MAIS"
Haven Collins desde criança se viu obriga a seguir os passos da mãe como modelo, dividindo a infância e adolescência entre desfiles, ensaios e surras.

Quando completa a maior idade e pode tomar as próprias decisões, ela conhece Christian Davis; um ex jogador profissional belíssimo, que atualmente é sócio do time.

Chris imediatamente se sente atraído por Haven, a apelidando de "bruxinha" por o enfeitiçar daquela maneira 🥰

Acreditando piamente no destino, tem certeza que ambos serão perfeitos juntos, proporcionando a garota pela primeira vez, como é ser amada da forma que merece ♥️

Nove anos depois, infelizmente eles estão divorciados, porém não conseguem manter-se longe por muito tempo.

De uma vida de primeiras vezes, felicidade e parceria, virão o casamento ruir por não cederem as próprias convicções.

Mas, quanto mais tentam recomeçar sozinhos, mais o destino entrelaça suas vidas, os fazendo enfrentar uma nova etapa inesperada que os mudará para sempre.

Sabe aquele amor louco, desesperado e arrebatador? Haven e Chris são assim 🤍

Ambos inteiramente cientes de seus defeitos e dependência emocional, nos envolvem em sua própria bolha de conexão profunda, paixão desesperada e prazer inenarrável.

"Depois do Divórcio"(18+) em cada página nos entrega trocas de ofensas divertidíssimas, como também divagações expoentes que nos levam naturalmente a compreender sua separação e implicâncias recorrentes, que são preliminares para terminarem mais uma vez na cama 🔥

Eles são desajustados e problemáticos, que se amam acima de tudo e todos e foi exatamente por isto que me apaixonei por sua história! Por não serem paladinos da perfeição ou politicamente corretos, sendo reais, imperfeitos e saberem admitir isto.

Chris e Haven são obcecados um pelo outro e é simplesmente lindo de presenciar! E ter a oportunidade de os acompanhar recomeçar e superar seus traumas é tão maravilhoso 😭🥺

Com uma belíssima ambientação nacional e um amor cru, irrefreável e que merecia uma segunda chance, este se tornou um dos meus livros favoritos do ano ♥️

site: https://www.instagram.com/p/ClruscYNlTu/

Helena Paiva 24/10/2022

Vemos neste livro como certas atitudes na nossa infância nos faz ter traumas em adultos. Muito bonito o modo como Christian ajuda Haven a superar os seus traumas com muito amor.