Sr. Smith

Sr. Smith Cristina Melo

Resenhas - Sr. Smith

Jessica Rodrigues 01/04/2024

O que pensar
Eu comecei a ler este livro sem pretensão nenhuma, mas me peguei devorando até mais ou menos 75%. Depois disso eu só queria que ele terminasse logo.
Anthony é um cara bipolar, depois q gente sabe o porquê das alterações de humor, mas não sei não me cativou sabe. O cara uma hora tava lá tratando a mocinha de boas e depois ficava humilhando. Nenhuma alteração de humor merece aquilo.
A mocinha até mereceu a minha compaixão, até pq ela tinha que suportar aquilo pra ter o irmão de volta.
A história em si até te prende pq vc quer saber o pq do Sr. Smith ser daquele jeito. Enfim, não é um livro ruim, mas serve seu propósito de matar o tempo.

Amanda3913 19/04/2024

Meu sentimento foi de amor e ódio. Fiquei com um ranço do Anthony.
Esperava mais.
A química entre eles foi boa, a história deles foi bonita, mas foi bem tóxica.

Rose 29/03/2024

Para Anthony, o dinheiro é capaz de comprar tudo, afinal, todos têm um preço. E foi desta forma que ele apresentou uma proposta de emprego para Lori.

Lori não teve uma vida fácil e precisava muito deste emprego para poder dar uma vida melhor para seu irmão é livrá-lo do inferno que era a casa deles.

Mas isso não significa que ela iria vender seu corpo para este arrogante, ou para qualquer outro.

Acontece que a vida coloca em xeque sua decisão, e para salvar seu irmão ela é capaz de tudo, até mesmo engolir seu orgulho e aceitar as condições que Anthony lhe impunha para que ela conseguisse a tão sonhada vaga na Westgloob.

Mas tudo tem um limite, e ela não iria aceitar os abusos psicológicos. De alguma forma ela precisa quebrar os muros que Anthony ergueu em torno de si mesmo e encontrar o verdadeiro Anthony, para quem sabe desta forma não ter seu coração tão despedaçado no final desta loucura.

Com Lori, Anthony acaba reaprendendo algumas lições importantes que a vida o fez esquecer. Pena que desta vez, o dinheiro dele não será capaz de comprar o que ele mais deseja: tempo.

Anthony me deu uma verdadeira viagem em uma montanha russa. O amava em uma página e queria esganá-lo na outra.

Por mais que ele tenha sofrido em sua infância, e esteja amargurado por conta disso e de sua atual situação, é difícil aceitar algumas de suas atitudes. Só mesmo o desespero de Lori para ter o irmão de volta para aguentar.

Mas uma coisa não dá para negar, este dois juntos e em paz é fogo no parquinho?!

Paulinha 03/04/2024

Surpreendente!
A história é demais, Lori é uma mocinha empoderada, determinada e não deixa barato.
Anthony nos primeiros capítulos nos faz querer matá-lo. Mas depois nos rendemos aos seus encantos.
A Cris está de parabéns por nos agracear com essa história incrível ??