Ripper - A busca da redenção (Angels From Hell-MC Livro 3)

Ripper - A busca da redenção (Angels From Hell-MC Livro 3) Helena Viana

Resenhas - Ripper - A busca da redenção (Angels From Hell-MC Livro 3)

AlechandraClio 08/10/2022

Um anjo sem assas.
A dor perfura a alma e destrói sua melhor versão de si mesmo. Ripper teve a sua destruída tão profundamente ao ponto dele buscar apenas um caminho. A encruzilhada da verdadeira dor e o sopro de liberdade em suas veias o fez conhecer um homem que aos olhos do mundo era um ser sem coração e incapaz de mostrar um amor nascido do coração.

Ele teve uma segunda vida, um recomeço para conhecer uma família de verdade, com um pai que dava valor ao significado da palavra Pai. Mais dai vem uma pergunta: Por que a necessidade de Redenção? Por que buscar o perdão com o passado?

Angelina não é tão diferente, com suas dores e marcas a fizeram lembrar e se cobrar por algo que resultou em duas perdas: física e da alma.

A redenção vai além do perdão, é buscar curar a si mesmo e ver que nem todas as marcas e cicatrizes podem ser resultados de suas ações diretas ou indiretas.

Temos traumas profundos, violência física e psicológica, culpas, vinganças, perdas e uma luz no fim do caminho.

Recomendo a leitura.

Sergia.Souza 15/10/2022

Um romance super apaixonante, fala sobre perdão, segunda chance, falar sobre superação acima de tudo. um livro super tocante e muito surpreendente. um amor lindo e maravilhoso amei ter lido o livro, valeu muitíssimo a pena e super recomendo a todos.

Thais.Talyta 07/10/2022

História intensa , sofrida e emocionante ??
?? Ripper sofreu muito quando criança pois perdeu duas partes importantes da sua vida. Ele até tentou ir para junto delas mas foi salvo por Gael que lhe deu carinho , amor , família e o orientou. Ele cresceu carregando o peso da culpa , com pensamentos suicíd4s , e planejando a sua vingança. E agora chega a hora de executa-la. Mesmo depois de conseguir o que queria ele ainda se sente vazio mas tudo muda quando ele encontra uma jovem pedindo ajuda.
?? Angelina perdeu a mãe e a visão quando era apenas uma criança. Negligenciada pelo pai que a culpa pelo que aconteceu , ela se vê como sua única companhia a babá que a ama e ajuda todos os dias. Ela aprendeu a se adaptar a sua nova condição e é grata por tudo. Infelizmente ela descobre algo terrível e precisa fugir para se proteger. E com a ajuda da babá , ela para nas mãos de Ripper que a ajuda e protege.
??Ela vai morar com ele e em pouco tempo eles já ficam bem próximos. Ele sente algo por ela mas tem medo de se envolver e de só a estar usando para cobrir os buracos do seu coração. Mas ainda bem que existem amigos que abrem seus olhos e logo ele decide se entregar ao que sente. Eles se envolvem e é como se já se conhecessem a anos , uma ligação única e poderosa surge. Mas ele sabe que ela vai partir , e quando esse dia chega ambos mesmo estando apaixonados não conseguem se declarar. Mas ele não fica muito tempo longe , bastou alguns minutos para ele ver a burrada que cometeu a deixando ir , então ele logo vai atrás da sua amada, e ao descobrir que ela ainda corre perigo, fará de tudo para acabar com os inimigos e manter Angelina em segurança.
??Uma história intensa, sofrida , envolvente e emocionante. Ripper e Angelina são tão perfeitos ,que eu quero colocar eles num potinho . Ela é tão cheia de luz e forte . Ele tão carinhoso, atencioso e se importa tanto com a independência de Angelina , achei lindo a forma como ele a ajudou. É aquele livro que me fez chorar muito , ficar com o coração na mão em certos momentos e no final muito emocionada e suspirando. Não foi fácil tudo que eles passaram , mas encontraram sua luz , cura, um recomeço e um amor forte e avassalador. Uma história de superação, de cura para duas almas tão feridas e machucadas , com protagonistas incríveis, secundários maravilhosos , amizade verdadeira, e que eu li super rápido de tão presa que eu fiquei. Simplesmente perfeito! Amei muito conhecer esse casal .

Genny (@umadicaliteraria) 28/10/2022

Muito bom!
Ripper sofreu muito quando criança após muitas perdas e sofrimento ele conheceu Gael que deu-lhe um suporte como orientação e carinho.
Angelina perdeu a mãe e a visão quando era criança e foi negligenciada por seu pai quando tanto precisava tendo em sua casa apenas sua babá que acabou ajudando como se sua filha fosse.
Ao descobrir um fato que poderia lhe prejudicar Angelina resolve fugir e assim conhece Ripper.
Logo os dois ficam próximos porém os receios e medos imperam em cada um.
Ainda assim,descobrem o amor.
Será que eles irão se render a esse sentimento que cresce no coração de cada um?
Você irá descobrir ao final da leitura!
Livro fluido e com um enredo muito bomm!
Atenção ao gatilhos!
Gostei muito e recomendo!

Gabsam 09/02/2023

Romance
Quem espera um mc protetor, mas um livro com pouca violência acabou de achar.
É um romance com pouca ação, pouco hot .
Uma mocinha cega que realmente precisa de proteção.
E Ripper precisa de redenção.
Mesmo sendo bem tranquilo tem uma cena que pode gerar gatilho.

Dea Calves 18/03/2023

Intenso, emocionante e sensível
Ripper e Angelina são os protagonistas principais desse terceiro volume da série Angels from Hell MC. Duas almas quebradas desde a tenra infância por aqueles que deveriam ser os primeiros a amá-los e protegê-los. Cada um deles tem um passado de dor e sofrimento com o qual têm que lidar e superar para conseguirem viver o presente com êxito e almejar um futuro onde possam se sentir livres, completos. É uma história intensa e emocionante onde a busca por redenção, cura e auto remissão são os pontos cruciais desse romance. Recomendo a leitura a todos aqueles que acreditam que o amor pode trazer alento e curar corações feridos e dilacerados.