Diário de Bordo

Diário de Bordo Nicole Barbosa

Resenhas - Diário de Bordo

Ohara0 13/04/2024

NEM ACREDITO NISSO
Esse foi o primeiro livro que me fez soluçar de tanto chorar. Eu nunca me senti tão triste e vazia em toda vida. Eu amei esse maldito, mas eu chorei muito. Só em uma parte específica do livro, só para deixar claro.

Amo os personagens, e eu quero que você não comente comigo se você leu esse livro e não gostou.

Ps: Tenha uma boa vida

httpsmael 22/04/2024

NÃO AGUENTO MAIS
Não tenho nem palavras para descrever a perfeição e a dor dessa obra, pois tem que ser forte pra ler. Passei o livro todo chorando, não tive paz e terminei o livro desidratada, não sei se tenho coragem para ler novamente, no entando é sem dúvidas um dos melhores livros que já li na vida! Dá muito dor no coração e às vezes me pego pensando se eu me arrependo de ler, mas definitivamente não me arrependo

Fairyt 09/05/2024

EMOCIONANTE
O livro arranca as mais diversas emoções possíveis. Acompanhamos a vida dos dois garotos em meios as duas guerras mundiais, e sentimos toda a dor da perda, do aconchego e da busca pela felicidade enquanto eles se apoiam mutuamente.
O livro simplesmente perfeito, não é uma leitura passada, apesar de se passar no período de guerra, já que ele foca mais nos sentimentos e amadurecimento dos meninos.