PROIBIDO

PROIBIDO Fernanda Freitas

Resenhas - PROIBIDO

Livramentevivendo 16/04/2024

John ????
Eu sou simplesmente apaixonada na escrita da Fers, e a cada lançamento meu coração fica mais quebtinhi e mais orgulhoso de ver onde ela está chegando. Sou apaixonada em cada mocinho e realmente achei que o John roubaria o lugar do Luca no meu coração.
acompanhar a história de
PROIBIDO, o desenvolvimento do John e da Kaya aqueceu meu coração, mesmo tendo demorado alguns dias para finalizar a leitura pela correria da vida, essa história não tinha como ser melhor, é uma história com momentos em que ficamos emocionados assim como também que damos muitas risadas.

readmadu 09/04/2024

Que livro gostoso de ler!
John e Kaya foi uma história gostosa e boa de se ler. A Kaya foi uma personagem extremamente forte e maravilhosa, gostei de como ela ficou focada no objetivo de reconquistar o filho. O John é o mocinho perfeito, compreendeu os motivos da Kaya e a apoiou sempre. Entendi e compreendi que o Aaron era uma vítima também, mas em alguns momentos eu queria voar nele e fazer ele enxergar a verdade hahahaha.
O fato do John ser melhor amigo do Aaron e a Kaya ter um filho de 22 anos foi um choque pra mim, me pegou de surpresa real.
Amei reencontrar todo o grupo e ver como eles estão depois de terem suas histórias contadas nos outros livros...
Adorei o livro e já estou ansiosa pelo próximo, quero muito saber qual será a história do Aaron ??

Izza 09/04/2024

Um age gap que funciona
Já deixo aqui o meu aviso de surto.

O livro 4 de Paradise está perfeito, a Fernanda conseguiu colocar um casal com idades distintas, trabalhar um age gap sem que ficasse forçado ou até mesmo problemático. Age gap é uma trope que sempre me agradou, mostra que relações podem sim funcionar mesmo com idades e momentos de vida distintos.

Amei ver a interação dos personagens quando a reviravolta acontece e como eles lidam com essa situação, a forma sutil como eles estão juntos mesmo não podendo estar devido as circunstancias.

Outro ponto a destacar é como a autora sempre nos deixa um gatilho incrível para a sequência, e nem to falando do epilogo, dentro da própria história já ficamos buscando saber o que pode vir para o próximo.

Dito isso, John e Kaya são impecáveis, queria poder ver mais deles nas férias de verão, mas amei o quanto eles se foram perspicazes e descritos como um relacionamento maduro e confiável.

Cleiciana.Sousa 07/04/2024

John e Kaya são perfeitos ???
A Fernanda tem uma capacidade de deixar a gente presa em uma leitura que não sei como explicar isso.

Começamos a ler e não paramos até chegar no final, e quando chegamos ficamos ansiando pelo o próximo.

Proibido foi assim. Começamos com capítulos leves, gostosos de ler e no decorrer do livro surgem nossos aflições pelo o que estar por vim.

Eu amei tanto esse livro, tem tudo que amooo, age gap, hot de qualidade e plots que nos deixam de queixo caído.

John e Kaya me conquistaram desde o início, um casal perfeito??

Super indico e estou Mega Ansiosa para o livro do Aaron.

????????????

yas 06/04/2024

FERNANDA FREITAS EU TE AMO
GENTE QUE LIVRO FOI ESSE????
eu simplesmente AMEI! desde a leitura de ?arruinado? (livro 3 de paradise) eu já tava doidinha pra ler o próximo livro e entender o motivo do livro 3 ter encerrado com AQUELA cena!
e nem preciso dizer que eu amei esse livro, eu amei a kaya, amei o john ? não possui um defeito sequer nesse livro.
o desenvolvimento do casal, dos personagens e das relações entre eles ao decorrer do livro foi maravilhoso! achei maduro, envolvente, viciante, tudo de bom!

Lica 03/04/2024

Melhor livro da série
Misericórdia, que livro foi esse???? Não sei explicar tudo o que eu senti lendo cada página escrita pela Fernanda.

Conhecer o outro lado do John foi uma das melhores coisas pude fazer. O John é uma homem maravilhoso! Uma sensibilidade e alma linda. Além de tudo, ele é homem com todas as letras maiúsculas. Ele me fez viver um misto de emoções. Me fez rir, me fez chorar, me fez ficar emocionada e até a suspirar.

Assim como ele, Kaya foi uma grata surpresa e vou te falar, que mulher incrível!

Preciso dar o parabéns a autora pelo livro impecável. Escrita única, envolvente, e que ela soube desenvolver cada plot, cada detalhe, fora aguçar a nossa curiosidade desde o livro anterior de como seria a dinâmica desse, e ela não deixou a desejar, pelo contrário, entregou tudo!

Sem sombra de dúvida, um dos melhores livros que já li e há um tempo um livro não me fazia perder a noite e não fazer mais nada até conseguir terminar de ler.

Não sou de avaliar livro pelo hot, mas confesso que o primeiro hot deste livro se superou. Precisei respirar fundo e quase tomar um banho gelado hahahahaahahahahhaahah