Cowboy Like Me

Cowboy Like Me Luana Oliveira

Resenhas - Cowboy Like Me

Maria 10/06/2024

Vaquinha???
N tenho palavras pra expressar o tanto q esse livro me causou vergonha.
Até a metade dele dava pra engolir, mas depois foi ladeira abaixo. As falas, as cenas, as expressões usadas? era tudo vergonhoso. Um clichê exagerado. Sem falar que um motivo bem ruim foi esse pra eles se separem e tudo, muito sem pé nem cabeça. O Adan no final sem atitude nenhuma, ?aí, tenta demonstrar seu amor por mim?, ?n sei se vou te perdoar, mas tenta pra ver? VIRA HOMEM MEU FILHO
marytw 10/06/2024minha estante
Amg o título, a sinopse, a capa... Tava tudo dando sinais de coisa ruim ??

Rodrigo320 02/05/2024

????????
Gostei muito do livro, achei bem clichê do jeito que eu gosto.
Gostei também que a escritora não abusou das cenas hot, colocou apenas o necessário de acordo como a história pedia.
Achei a escrita incrível.

Bru 10/04/2024

O livro é fofo, a premissa é legal, e entendi os motivos dela. As cenas de hots que ainda precisam ser muito melhoradas pela a autora, fiquei com muita vergonha alheia nas cenas, por contar com conversas inexistentes e parecer fanfic.

Luisa1110 04/06/2024

Um bom passa tempo
Eu ameii, ele é bom no que se propõe a ser, não é um livro com grandes revelações e nem vai mudar a sua forma de enxergar o mundo, mas com toda certeza ele dá um quentinho no coração.
É um clichê clássico cheio de brigas, ciúmes mas principalmente muito amor, não só dos protagonistas entre si, como também todo o entorno familiar e de amizades.
Foi uma ótima experiência e definitivamente eu indicaria para quem gosta de ler coisas bobinhas, mas que te prendem do início ao fim e dão um pequeno surto na madrugada com as cenas de ciúmes e discussões kkkkkkkkk

Ana Maria Silva 05/04/2024

História incrível e surpreendente.
Vale a pena ler.
Recomendo vivamente.
Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro Amor. Eu sei que é amor verdadeiro, porque só através do olhar. O verdadeiro amor nunca tem fim. Mesmo que o relacionamento acabe, ele estará ali dentro do seu peito. Se o amor é verdadeiro, não existe sofrimento. Eterno será o verdadeiro amor. O amor verdadeiro não apenas preenche o seu coração, mas faz transbordar de felicidade todo o seu corpo e a sua alma. O amor verdadeiro é notado quando olhamos para dentro dos olhos do nosso parceiro e vislumbramos um futuro radiante à nossa frente.
Ficou curioso leia.

debs ð 21/05/2024

Adan prater & iris olsen
Que livro bom, mais um que saio completamente apaixonada pelo casal e pela história! Luana nunca decepciona, a escrita dela é maravilhosa e muito viciante, além de ser fluida. Eles são favoritos sim!!

Confesso que tava bem ansiosa pela história da Iris desde a da Michaela quando ela teve sua primeira aparição.. e me surpreendi muito positivamente, ela me ganhou muito e me despeço deles com o coração quentinho e cheio de alegria e felicidade por eles.

É um livro envolvente, emocionante, eu chorei horrores com eles, mas não me arrependo nenhum pouco, valeu cada segundo com eles, o amor deles é tão lindo e puro, ja to com saudades e ansiosa pra próxima história que vem aí, principalmente da Marjorie e do Alvin! Mas a que estou mais ansiosa é do Jack e da Aurora.

A patricinha e o caipira.
A loirinha e o ogro.
A princesinha e o fazendeiro.
A arco íris e o cowboy.
A iris e o adam!

?Só meu. Porque Adan Prater tem que ser de Iris Olsen, afinal, Iris Olsen já se sente completamente, inteiramente e exageradamente de Adan Prater.?

?Não existe outra mulher. Nunca existiu e nunca vai existir. O lago nunca mais será o mesmo.
Uma caminhonete nunca mais vai ser só uma caminhonete. Um celeiro nunca mais será visto com os mesmos olhos.?

?Meu coração sempre esteve em suas mãos, cowboy. Pegue-o de volta, por favor.
Ela é minha. Eu sou dela. E esse é o começo da nossa história.?

Raica 02/06/2024

Cowboy like me
Eu li em uma noite, uma ótima leitura é super fluida.

?Para todas aquelas que um dia, já sonharam com o cowboy do filme da Hannah Montana. Eu sei, a gente não tinha nem idade, mas o primeiro crush de infância fica difícil de esquecer. Tão difícil que, aos vinte e poucos anos, precisei escrever um livro inspirado nele. Obrigada, Disney. Obrigada, Lucas Till. Essa é pra você.?