Mesa Para Três

Mesa Para Três Daphne Zabo

Resenhas - Mesa Para Três

Luana de Andrade | @lidosdaluana 04/04/2024

Mike, o irmão mais velho da família Gianni, se sente responsável pela família após a perda de seu pai. Enquanto lida com seus próprios problemas pessoais. Heather busca se reconstruir longe de todo seu passado doloroso, mas é forçada a voltar para sua cidade natal após uma ligação inesperada.
Um reencontro inesperado entre Mike e Heather traz antigos fantasmas do passado e segredos antes escondidos.

Com uma história linda sobre segundas chances e reencontros, acompanhar toda evolução e amadurecimento de Mike e Heather foi muito emocionante e especial para mim. E foi impossível não se apaixonar mais um pouquinho pela família Gianni. Já estou ansiosa para conhecer mais de Jake em Notas de Café (Irmãos Gianni #3).

?cada livro pode ser lido de forma independente, mas aconselha-se seguir a ordem sugerida pela autora!

Daphne é mãe das meninas Chloe e da Zoey, das vira-latas Tuca e Lilica, e a mais velha de seis irmãos. Se descobriu escritora e hoje trabalha exclusivamente neste universo, incluindo trabalhos como tradutora e revisão de traduções. Formada em Direito e estudante de Letras, sempre alimentou assiduamente seu mundo da fantasia com livros e comédias românticas. Viciada em seriados americanos, viveu sempre com um pezinho nos Estados Unidos, país da família materna, onde reside todo o seu universo paralelo. É intensa, metódica, ansiosa e tem vontade de abraçar o mundo. Apaixonada por finais felizes, hoje, não consegue se imaginar fazendo qualquer outra coisa.