O Último Babá de Manhattan

O Último Babá de Manhattan K. Sterling

Resenhas - O Último Babá de Manhattan

Raul 16/06/2024

Olha o clichezao aí geeente!

É a história de um homem rico cheio de problemas e o babá que vem para salvar o dia e levar o homem pra casa.

Não tem muito mistério e é bem previsível desde a sinopse. Não tem nenhum desdobramento ou algo para atrapalhar. É muito sobre eles se descobrindo, se encaixando na vida um do outro, e refletindo sobre o impacto de suas ações.

E a história pode ser dividida em duas partes, sendo a primeira focada no relacionamento do Cameron (o homem rico) com suas filhas e depois no relacionamento com o Fin (o babá).

O livro tem 360 páginas mas flui muito bem, se mantém numa escrita envolvente e bem definida.

Bem bom de ler!

Sche Ferreira 21/04/2024

Como se ele fosse sorvete e você quisesse comê-lo.
Vou tentar não fazer uma resenha surtada, rsrs, decidi ler esse livro por conta da indicação de uma amiga, mais precisamente a tradutora desse livro, (sim vou panfletar o trabalho da amiga sim) mas voltando ao livro.
Gostei bastante da história, por mais que seja um livro com 41 capítulos, a história flui muito bem tornando a leitura fácil, aliada a empolgação de saber o que irá acontecer com os personagens torna o livro é devorável.
Não deixe-se enganar pela capa fofa, as cenas hot são de fazer com que você se abane de tão quentes.
Walker e Fin se apaixonarem é completamente inevitável e com certeza ler e se apaixonar pelas trigêmeas é impossível!
Fiquei completamente presa nesse livro, tão presa que li entre os intervalos das séries na academia, socorro.
Achei o livro incrível, só gostaria que o passado dos personagens fosse mais trabalhado, mas tirando isso achei o livro incrível e com certeza indico o livro para você que gosta de um romance LGBT com cenas hot de qualidade e com um leve toque de dominação e submissão,esse livro com certeza é para você!

fran 31/05/2024

É uma comédia romântica mt boa, os personagens são interessantes e bem construídos e a escrita tbm é mt fluída, mas acho que foi um final muito apressado e sem mts emoções, acredito que não teve uma boa dosagem nas cenas do casal e nas cenas da gêmeas ( essas que no caso, eu senti falta no desfecho) fora isso, é um livro mt divertido.

Mais uma coisa, não se engane com a capa fofa, tem hot aqui pra dar e vender, eu particularmente não gosto muito, mas pra quem ama é um prato cheio.

eze 06/06/2024

Sério
Tô chocada como capa engana, porque apesar de esperar um romance fofo e receber, recebi outras coisas também que não esperava. Mas enfim, gostei e prende, mas senti ao mesmo tempo que não estava andando muito, sei lá.

Alehnam 24/04/2024

O babá de calcinha
Bom esse é um daqueles livros 1000% clichê com babá, mas versão gay haha.
EU adorei demais, muitos surtos, e eu amei demais essas crianças casamenteiras hahshah.
Imagine uma situação, onde tu é demitido por ser LGBT+, e com isso acaba trabalhando em uma residência onde nenhum babá para porque as crianças são umas "pestinhas".
É um resumo do livro ahha, é incrível, dei muitas risadas, valeu muito a pena.

Samanta.Zubinha 05/05/2024

Uma agradável surpresa
O último babá de Manhattan é um livro bom, apesar de soar um pouco clichê a história de patrão e empregado, a forma como a história é contada é fluida o que torna uma leitura agradável.

Os personagens são doces e cativantes Fin é um babá jovem, divertido, sonhador, mas firme; Walker por sua vez é um viúvo fechado ainda lamentando o luto, mas que por amor as filhas está disposto a ser melhor. Gosto como existe diálogo entre eles e as questões são resolvidas de forma saudável. Os personagens secundários também são ótimos, o que me deu curiosidade de saber sua histórias.

Achei o final um pouco apressado, mas nada que estrague a experiência de ler, não é um livro de fortes emoções, intenso, marcante, com gatilhos, grandes conflitos, mas cumpre seu papel como comédia romântica, diverte e é doce.

Grazi 01/05/2024

É um livro bem divertido. Tem um ritmo que te faz ler super rápido, sem nem sentir.
O enredo é típico de livros do gênero. Nada inovador ou revolucionário. É um romance bem água com açúcar pra ler em um momento de calmaria.

Luana.Souza 15/05/2024

Quero o resto dos livros?
Eu amei a história, fiquei triste pq a outra nao soube dosar as cenas, o inicio teve mt das gêmeas e quase nada do casal, e o final foi so o casal e nem teve cenas das gêmeas. Fora isso eu amei muito e espero que a editora traga os outros 5 livros da serie