O NATAL QUE MUDOU A MINHA VIDA

O NATAL QUE MUDOU A MINHA VIDA ALEXANDRE JOSÉ DE PAULA

Resenhas - O NATAL QUE MUDOU A MINHA VIDA

Priscila1066 09/04/2024

Que leitura gostosa!
Que gostoso foi ler esse conto! Gostaria muito que fosse um livro mais longo!
Uma leitura agradável, que me divertiu e trouxe ensinamentos!
Ter uma classe social elevada não é sinônimo de realização! A felicidade pode ser encontrada nas coisas mais simples.
Foi muito legal ver que mesmo sendo tão rico e inteligente o protagonista se importava em preparar o melhor para o próximo.
Ver o coração dele ser quebrantado para o amor e também para o conhecimento de Deus foi lindo!
O conto também mostra a realidade das pessoas de classe social menos favorrcida que muitas vezes são rejeitadas ou mesmo nem percebidas.

Marilia.Raphaela 09/04/2024

Esse é o tipo de conto onde eu ri em vários momentos com a reação inusitada do personagem em relação ao nome da jornalista (admito que pensei o mesmo que ele rsrsrs).

Uma leitura rápida e fluída cheia de valores sociais e emocionais. Sinceramente, esse conto merecia se tornar um livro, explorando mais o lado "descrente" do personagem, já que é nítido que mesmo este tendo aparentemente tudo, ele não é realmente feliz. Adoraria ver o personagem se aprofundando mais na procura do motivo de muitas pessoas crerem no Senhor,.

Eu gostaria muito de ver o passo a passo dele reconhecendo que o vazio que ele sentia era pela falta do amor do Criador e admito que seria muito interessante explorar mais o relacionamento dele com a namorada levando em consideração que ambos possuíam no início crenças completamente opostas. Seria interessante abordar os altos e baixos desse relacionamento, as divergências de pensamento e tudo mais, porque convenhamos que a união de crenças tão distintas como está que você verá é um acontecimento um tanto inusitado e curioso.

Resumindo, mais uma vez tive o privilégio de ler um conto atrativo, divertido e com valores sociais muitas vezes pouco explorados, o tipo de leitura onde aquele velho conhecido "espírito natalino" bate a porta e aquece nosso coração. Não que o personagem já não tenha conquistado minha afeição com tamanha generosidade em relação ao próximo.

Se aprecia contos rápidos, fluidos e com lições valiosas, este foi feito para você!

@leitora_decristo 19/04/2024

Um conto lindo
Um livro que a gente se encanta em casa página, a mensagem transmitida é linda, e o mais legal, o autor nos deixa encantada com uma pegada de comédia.