INDÔMITO - A HERANÇA

INDÔMITO - A HERANÇA Dani Moraes

Resenhas - INDÔMITO - A HERANÇA

Sinceramente 11/10/2022

Me sinto orfã
Me sinto totalmente órfã depois de finalizar Indômito.
Esse livro foi um misto de emoções, suspiros, lágrimas e muitos, muitos surtos.
A Dani foi perfeita na construção e evolução dos personagens. Foi lindo assistir a Lisa amadurecendo e se descobrindo. Foi lindo ver o Enzo superar o passado.
Até mesmo a construção do Max foi perfeita, um vilão pra não botar defeito. Entrou facilmente pra minha lista de vilões mais odiados.
O livro é cheio de significados e a analogia com a mitologia grega é de arrepiar.
Fora isso, o roteiro foi de milhões. Cheio de cenas, frases e participações icônicas.
A escrita é um show a parte. Perdi as contas de quantos quotes marquei.
Perfeito demais!

Fabi 09/10/2022

Apaixonante
Lá estou eu aqui mais uma vez para falar que a escrita da Dani é perfeita. O livro é apaixonante, envolvente, te prende do começo ao fim! os personagens são bem escritos e desenvolvidos, é nítida a evolução deles e os crossover são os melhores possíveis!! Chorei em várias partes e terminei com o coração na mão.

May Rocha 08/10/2022

E a Dani acertou novamente!
Que o Enzo seria meu favorito, isso eu já sabia, mas que eu ia me apaixonar na história dele e da lisa e de todos os percalços e desafios para eles ficarem novamente juntos, pelo o quanto eu iria me apaixonar pela coragem e força da Lisa, que acertadamente o Magno fala que "as quietinhas são as mais loucas", isso foi completamente novo pra mim. Enzo e Lisa sempre estiveram destinados, e a Dani nos mostra que não importa o que a vida colocasse no caminho deles, no quanto eles se desencontrariam e distanciaram, mas eles sempre encontrariam o caminho de volta um para o outro: nem que tivessem que dar início a uma guerra pra isso!

Karol 07/10/2022

Maravilhoso
Gente devo dizer dani você se superou olha eu não tava pronta pra magnitude desde livro é ainda tô respirando com ajudar de aparelhos que livro foi Brasil

Enzo quansoquando quando conhecemos eles vemos que cara quebrando desde a infância , sempre foi fechado na dele e gostou da solidão .

Lisa uma menina linda e super vaidosa, seu amor pela irmã e pela mãe era perfeito, ela tinha um traste como pai porque eu odiei aquele homem com tudo de mim.

Eu devo dizer Lisa teve uma grande mudança porque de início ela era aquela menina se tinha medo de tudo sempre foi na dela e quando o pai era vivo ele a sufocava, mais após conhece Enzo ela mudou Lisa amadureceu conheceu o amor de verdade e começou a enchegar a vida com outros olhos ela foi maravilhosa.

Enzo vemos o melhor lado do nosso bad boy quebrando após ele conhece nossa mocinha linda, Lisa tinha o poder te tira o melhor lado do Enzo porque ao lado dela ele era vivo e foi lindo de ver nosso casal o que eles constituíram, como eles lutavam um pelo outros, eles queimavam juntos.

Parabéns Dani livro tá lindo com essa história perfeita, com essa escrita maravilhosa.

Maura.Belluomini 05/10/2022

Impactada
QUE LIVRO É ESSE!!! QUE MARAVILHA A DANI NOS TROUXE. COMO FOI LINDO VER A EVOLUÇÃO DO CASAL ENZO E LISA; ALÉM DE VER QUE OS OUTROS PERSONAGENS CONTINUAM EVOLUINDO. DANI MORAES MAIS UMA SE SUPERANDO E NOS PRESENTEANDO COM ESSA PERFEIÇÃO. MUITO BEM ESCRITO, APAIXONADA POR MAIS ESSA OBRA PRIMA DA DANI.

Francine.Almeida 25/08/2023

Perfeição
Estou completamente apaixonada por Enzo e Lisa. A história é simplesmente incrível que te prende do início ao fim, e a casal possui uma química de tirar o fôlego

Janise Martins 23/05/2023

Indômito: A Herança

Acho que esse foi o livro que mais gostei. Aqui tem ação, tensão, traição, violência, segredos revelados, mortes e para adoçar, romance, detalhe, romance proibido. Mas não podemos esquecer que aqui, na verdade, não tem mocinho, só gente do lado “negro da força”. Aqui é máfia.

Eu como boa faladeira, vou dar meu pitaco. Eu preferiria que a autora escrevesse um livro só, isso porque as histórias dos livros da série acontecem simultaneamente. E essa separação por volumes, torna algumas partes repetitivas e outras nos força a lembrança de outros fatos.

Lisa é filha de um consigliere e Enzo é subchefe, são de classes diferentes, ela é princesinha. Ele um pouco mais que soldado. Se conheceram, se apaixonaram e mantiveram um romance escondido por saberem que não podiam ficar juntos, mas tinham planos de fugir, mesmo não sendo uma boa ideia.

No entanto, tudo foi por água baixo, porque ela foi dada em casamento a outro, e ele também. Ele consegue escapar do casamento, mas ela não. Assim começa uma saga de sofrimento e luta, que acaba tendo graves consequências para a “famiglia”.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/05/indomito-heranca.html

Barbie.Oliveira 17/10/2022

Enzo e Lisa
Uma história muito envolvente a construção da história desse casal foi intensa e muito bacana de ler.
O que ambos passaram a história de amor entre eles,a forma que eles enfrentaram pra está junto.
Gostei da história e autora está de parabéns por essa escrita bem legal.

Thami Bumussi 15/11/2022

Que livro foi esse meus amigos ?

Adorei ir relembrando os demais livros e ir conectando um livro ao outro, e que casal!!! Amei a evolução da Lisa durante o livro e adorei ver um pouco dos outros casais também.

Agora assim, tô P da vida pelo final, gente, minha ansiedade não aguenta desse jeito, eu preciso da continuação pra ontem!! ??

Deiva 07/11/2022

A coragem e a Insensatez.
To maravilhada ao terminar essa leitura, ainda surpresa com o quanto Lisa e Enzo conseguiram manter seu relacionamento escondido por tanto tempo. Aparentemente,ela não parecia ser essa força toda quese mostrou no decorrer da historia.
Enzo, por sua vez mostrou-se realmente indomável uma força da natureza que ninguém impede quando se arma. Claro, Magno, Eva e todos os outros personagens tiveram seu momento, confesso que sempre é bom relelê-los, enfim, segredos revelados, alianças formadas.
Lisa, foi forte uma por escolher viver o amor, mesmo sabendo que na máfia isso não é algo possivel, porém ela e Enzo fizeram seu possivel. Enfim, amei ler e indico muito.

DRY 02/11/2022

RECOMENDO MUITO
Estou completamente rendida pela escrita da Dani Moraes, suas histórias te prendem do início ao fim com um bom desenvolvimento e um enredo que de surpreende. Enzo deu coragem a Lisa, e ela saltou ou melhor pulou o muro, e foi emocionante ver o crescimento deles ao longo da história. Chorei, sofri e cada parágrafo só conseguia enaltecer o quão bem escrita foi Indômito, e com toda certeza, favorito.

Karina 30/10/2022

Gabaritado com todas as estrelas possíveis
Minha nossa que surto foi esse! Eu tínha certeza que o Enzo seria o meu The Best e ele foi com toda a sua alma indomável! Amar necessita coragem e esses dois lutaram por um amor tão impossível quanto grandioso!
Lisa minha nossa que protagonista maravilhosa, de uma raposinha assustada e ansiosa se metamorfoseou após sua visita ao inferno em exemplo de força e coragem!
Esses dois são um dos meus casais preferidos da vida! Amei!

Luciana764 04/10/2022

Uau , perfeito
Enzo e sua raposinha
#amoraleituradivulgação

Uau, gente que história ??.
Estou impactada com tudo o que li aqui ,a história de Enzo e sua raposinha, não foi nada fácil ver tudo o que aconteceu com eles , mais o amor deles foi mais forte que tudo , vê o quanto a Lisa se transformou no decorrer da história , porque ela sabia que a vida de quem nasce na Máfia, principalmente sendo uma mulher não tem como fugir ,tem que seguir as ordens de quem manda mais,ela sabia que com ela não seria diferente ,seu destino estava traçado ,e ela não iria conseguir se ver livre nunca , mais ela bem que tentou e quando ela conhece Enzo ,ela se encanta com tudo o que ele representa e tenta ser livre e corajosa uma vez na vida, mais o que ela não sabia era nunca poderia viver esse sentimento ,seu destino já estava traçado...
Meu Deus que história ,nossa é tudo muito intenso e deixa a gente agoniada lendo e nosso coração fica acelerado , não foi fácil de ler ,eu confesso ,teve momentos que eu tive que parar e fazer meu coração bater no ritmo outra vez ,para ler de novo, porque nossa, não consigo encontrar palavras para descrever tudo , mais acho que já esperava que a história do Enzo seria assim ,intenso do início ao fim e ele com certeza trouxe uma história especular ... Sua busca para poder ser digno , conseguir ser uma pessoa digna de um amor ,de ter alguém por quem contar ,quem proteger ,e tentar deixar todos fantasmas no passado e as dores que a máfia lhe trouxe..
Parabéns a autora por mais essa história incrível e também por nós encantar e nos fazer amar esses homens da máfia , que apesar de serem todos intocáveis,tem um coração batendo ali naquela carcaça dura e gelada ...
Foi incrível demais e não esperava menos do Enzo ...com certeza valeu a espera ...
Aquele dark que a gente ama ler ??