O Cavalo Transparente

O Cavalo Transparente Sylvia Orthof

Resenhas - O Cavalo Transparente

Sem estante 11/03/2023

Novela literária
No começo não gostei do livro porque foi escrito de um jeito estranho, mas depois eu vi que a história é muito legal. Já não gostava de novela em forma de livro desde essa época.

SanmaraG 26/01/2022

Apaixonante
Mais um livro infanto-juvenil, dessa vez uma peça teatral muito linda na qual é possível imaginar a história sendo encenada. Leitura simples e apaixonante.

Luanna.Maba 26/04/2021

Não é meu tipo de leitura por ser uma peça de teatro e também não curto muito texto de rima. Mas o que me chamou a atenção nele, é que como é uma peça teatral tem todos os movimentos, cenários, personagens, bem descritos que lhe dá um passaporte pra imaginar toda a história de um jeito bem divertido. Gostei.

Poul 09/08/2020

É um livro bom, uma leitura extremamente rápida.

Ana 04/07/2016

Carmelita e seu vidrinho
Mais um dos favoritos da infância. Esse livro, cheio de fantasia, me ensinou como é lindo , mesmo depois de adulto, dar asas à imaginação de vez em quando, como aconteceu comigo, que viajei na escrita da grande mestra da literatura infanto-juvenil brasileira Sylvia Orthof, acompanhando as aflições da cigana Carmelita, que como uma Pandora às avessas, perdeu um vidrinho misterioso... o resto não posso contar para não estragar a surpresa, mas recomendo! ;)