Depois Que Quebrei Meu Coração

Depois Que Quebrei Meu Coração Cris Soares

Resenhas - Depois Que Quebrei Meu Coração

bibliotecadajordana 17/04/2024

Tudo pra mim!
Esse livro é tudo que eu queria ter lido mais jovem eu amo a escrita da autora, você com certeza vai se apaixonar nesse casal lindo! Amei muito!

Aelita Lear 13/06/2024

Você vai curar seu coração!
Depois que quebrei meu coração é o novo livro da Cris e certamente virou meu favorito da autora. O livro é cheio de situações que eu já passei e é incrível eu notar que como as duas personagens, eu encontrei alguém especial para curar o coração quase destruído. A ambientação do livro é incrível, os personagens são reais demais e a história é mais do que cativante. Me peguei imaginando as cenas, querendo ler mais e mais e sofrendo por não ter mais essas páginas para me alegrar. Amei demais e recomendo a leitura!

Fortalbooks 29/05/2024

Veremos nesta história que, nel sempre quebrar o coração é sinônimo de tristeza permanente.

Conheceremos a História de Letícia e Cecília, depois de se esbarraram por acaso na saída de uma festa Letícia em seu bom coração (mesmo quebrado) ir ajudar Cecília em seu porre.

Então, desde esse início se iniciam uma amizade que veremos que irá se tornar amis que isso. E que aos trancos e barracos verem que mesmo com o coração quebrado, elas podem consertá-lo.

Karin.Franco 19/04/2024

Leitura aconchegante como um abraço
Minha primeira obra da Cris e olha, que maravilha! Trouxe um gostinho nostálgico, com boas memórias ligadas aos pontos turísticos de Fortaleza, foi como passear sem sair de casa.

Cecília e Letícia me causaram um grande misto de sensações, alguns gatilhos, mas sempre com uma narrativa leve e apaixonante. Foi lindo acompanhar os caquinhos de dois corações quebrados sendo novamente moldados com o tempo, se solidificando em um grande amor, com doçura, afeto, amizade e sem traços tóxicos - amém!

Temas tratados com cuidado e delicadeza com uma escrita igualmente cuidadosa e delicada, podemos ver todo o carinho da autora por sua obra em cada linha desenvolvida. Me apaixonei pelos amigos do nosso ?casal? principal, assim como por suas famílias, que foram criados de forma tão verdadeira que é palpável o amor entre eles.

Meus parabéns, Cris! Mal posso esperar pela próxima leitura!

Geraldo98 13/05/2024

Muito interessante
Achei o romance bem interessante e inclusivo numa pegada atual, acho que a leitura é reconfortante e apresenta uma boa profundidade de personagens.

Yaah Meneguin 24/05/2024

O livro tem uma escrita gostosa que faz com que tenha vontade de lêlo rápido, a história possuí momentos mais dolorido do que felizes e isso faz com que nos identifiquemos com os personagens , os personagens não são perfeitos e isso os deixa mais humanos, únicos, o final não ficou forçado , pois admito, era um medo que eu tinha, recomendo a leitura .

Blog da Fran 02/06/2024

Um livro pra quem já teve o coração quebrado
Um livro ?para todas as pessoas que tiveram o coração quebrado e acreditam que nunca mais conseguirão colar os pedacinhos.?

E que trouxe a minha primeira experiência lendo algo escrito por Cris Soares.

Desde o início me conectei com a história, ainda mais por se tratar de corações partidos. Comecei a história cheia de expectativas e acabei me envolvendo.

Com personagens tão forte e uma representatividade icônica era óbvio que ia me ganhar. Além do regionalismo icônico que a Cris entregou.

E é claro que não faltaram também os surtos, o tanto que passei raiva com as ex das meninas e até com elas mesmo não tá escrito.

Mas a história acabou com um final previsível. Achei que rolaria algo a mais talvez um salto temporal maior delas ainda mais maduras.

E eu fiquei com muita vontade de saber mais da história da Jess, será que posso aguardar um livro dela?

h2l 08/06/2024

Achei essa história tão perfeita e gostosade ler, uma pena que é curto. A escrita da autora é tão bem escrita, bem brasileiro e muito bem representado.

Bruno Barbosa 24/05/2024

Curando dois corações ❤️‍🩹
Foi tão bom ler a história de Cecília e Letícia... Duas fofinhas que sofreram com relacionamentos terríveis, pareciam decididas a só seguirem em frente com suas vidas...

E aí, o destino apronta e coloca as duas no caminho uma da outra, criando uma bela amizade pautada, entre outras coisas, por livros (aliás, amei a lista), antes de virar um amor que parecia que não queria vir à luz de jeito nenhum...

E gostei demais que as protagonistas são tão imperfeitas e cheias de medos, isso fez com que elas ficassem mais reais e com que a gente pudesse se identificar com elas.

Recomendo, recomendo e recomendo!

Nath52 29/05/2024

Recomeços, esperança e paixão?
Essa leitura surgiu na hora certa!

Cecília e Letícias são personagens incríveis, maduras, com personalidade, vivências e questões, o que as deixam bem reais e impossível de não se identificar em algum momento ao decorrer das páginas!

Algumas frases me fizeram refletir, emocionar e reviver momentos que hoje, me faz uma versão melhor, que também busca o melhor, da mesma forma que as protagonistas.

Cecília e Letícia vem para mostrar que uma boa relação deve começar pela amizade, pelas identificações e descobertas. Foi emocionante ver o desenvolvimento individual e conjuntos delas, além do processo de cura individual para se tornarem parceiras melhores uma para a outra e como essa parceria nasceu muito antes da paixão ou sequer do primeiro beijo!

A escrita de ?Depois que quebrei meu coração? é leve,
acolhedora, fluida e também, inspiradora. Aquele romance gostoso que dá esperança e faz o leitor se desligar do mundo externo e se deliciar em cada diálogo e momento da obra.