Resgatada por um Highlander

Resgatada por um Highlander Keira Montclair

Resenhas - Resgatada por um Highlander

VivianeS2 16/04/2024

Alex e Madie !!
Achei muito interessante a leitura.
Aqui somos apresentados a toda família Grant. Alex e seus irmãos. Alex como laird assume o controle de seu clã sendo um homem justo, autoritário, e respeitado.
Todos os personagens dessa família são cativantes.

Alex em uma visita ao um clã próximo do seu, descobre Madie, uma moça que é extremamente judiada pelo seu irmão, e decide ajudá-la em sua fuga.
Seu irmão é um escroto da pior espécie.
Madie sofreu demais, e conforme vamos lendo o que ela passou, tudo é justificado pelo seus medos e atitudes. A moça precisava muito de ajuda, e compreensão, e Alex foi a pessoa certa para isso.

O romance é fofo. Alex embora se apaixone rápido demais pela moça, dá tempo a ela, e o amor dos dois vai se desenvolvendo aos poucos.
É uma leitura rápida que nos aquece.

LARISSAFAMBRI 19/05/2024

Medio
Eu gosto muito de livros medievais e sempre leio os que encontro. Essa história é boa, mas a tradução peca um pouco e poderia ter um desenvolvimento melhor.

Ed.Costa 28/04/2024

Resgatada por um highlander
?Resgatada por um Highlander? de Keira Montclair é uma cativante jornada através das paisagens selvagens e dos costumes escoceses da idade média.

O romance mergulha os leitores em uma história de amor improvável entre Maddie MacDonald e Alexander Grant, um guerreiro Highlander, laird do seu clã.

Montclair tece habilmente uma trama repleta de reviravoltas emocionantes e personagens vibrantes.

Maddie é uma protagonista forte e determinada, porém muito doce e gentil cuja jornada de autodescoberta é emocionante de acompanhar. Alex, por sua vez, é o típico herói Highlander: corajoso, leal e apaixonado.

A ambientação histórica é rica em detalhes, transportando os leitores para a Escócia medieval, com suas paisagens deslumbrantes e tradições antigas.

A autora faz um excelente trabalho ao criar um cenário autêntico e envolvente.

?Resgatada por um Highlander? é um romance encantador que certamente agradará aos fãs do gênero.

Com sua escrita envolvente, personagens cativantes e cenário rico, é uma leitura imperdível para aqueles que gostam de uma boa história de amor ambientada na Escócia medieval.

Ideuza 05/06/2024

Só muito amor...
Muito sofrimento para uma pessoa só, e pensar que existe na vida real e nós tempos de hoje!!! Esse livro apesar do sofrimento da personagem é um amorzinho