A Noite que Mudou a Minha Vida

A Noite que Mudou a Minha Vida Eliara Moura

Resenhas - A Noite que Mudou a Minha Vida

Barbara307 18/04/2024

Amei!!
Eliara tomou a melhor decisão em salvar Alice, olha que livro lindo ela nos entregou mais uma vez!
Amei!! O livro não martela tanto na diferença de idade dos protagonistas, foi muito bem aprovado por mim. Kkkkk!
Parabéns, Eliara! Sucesso.

Neyme 25/04/2024

Romance fofinho com cenas quentes e casal age GAP , livro rapidinho de ler , sem grandes reviravoltas

@rhyssmate 21/04/2024

Enfadonho e cansativo
46% foi até onde cheguei.
Eu comecei esse livro achando que seria leve e divertido, mas o hot foi meio previsível de cada e a conexão dos protagonistas parece mais algo que eles ficam reafirmando do que uma verdade inquestionável mesmo.
Eu entendi que ambos tem um passado delicado, mas isso de ficar, NO MEIO DA INTERAÇÃO DOS DOIS, me metendo um flashback da ex do John foi meio ridículo. O cara tá lá num encontro com a Alice, começa a olhar pra ela e lembrar da ex e começa a passar a cena... Qual a necessidade, sabe? Vários livros que já li o cara tinha questões assim com o passado, de ser viúvo e tal, eu entendo medos e receios da parte dele, mas eu não quero acompanhar ele reviver isso, acho que até a coitada da Alice não merece isso.
A escrita não é ruim, só acho que foi enfadonho, além dos flashbacks muito inconvenientes, não há nada acontecendo no livro. Nada. Eles não têm questões, não têm objetivos, até o encontro deles o papo é ameno e a autora resume com "conversamos sobre tudo", tudo o que? Onde está essa conexão que eu não estou vendo? Parecem dois estranhos muito chatos que estão reunidos contra a vontade.
Cansativo demais.
livinha 12/05/2024minha estante
exatamente oq eu achei kkkkkkkkk

Grazi_girassol 20/05/2024minha estante
Oi chará

Graziele123 20/05/2024minha estante
Oii

Lara 27/04/2024

Sabe aquela romance que você lê feliz do início ao fim, tudo acontece da melhor forma e você não passa raiva? Pois é, esse é exatamente nesse estilo, casal muito gostosinho de acompanhar, gostei bastante.

eslcy0 19/04/2024

O livro é simplesmente apaixonante e intenso, fora que tem as melhores tropes e uma das minhas favoritas age gap, eu tava ansiosa por esse lançamento, a escrita da autora é sensacional, bem fluída e leve, devorei esse livro.

o desenvolvimento do casal é maravilhoso e gostoso de se ler, amei conhecer esses novos personagens, eu amei tudo, desde do prólogo até os agradecimentos, uma comédia romântica descuidosa, te tira uns suspiros e risadas, ainda te traz a sensação de ?QUANDO SERÁ EU??

Leticia_Mendonça07 04/05/2024

Este livro é uma surpresa agradável para quem está acostumado com tramas repletas de desafios para o casal principal. É uma comédia romântica leve e divertida, que cativa o leitor com a química entre os personagens e uma narrativa envolvente. Embora o mistério do passado do protagonista tenha um desfecho inesperado e um tanto decepcionante, a história ainda é uma ótima opção para quem busca entretenimento descontraído e uma leitura para passar o tempo.

Nic 23/04/2024

Muito estranho ler livro que não tem todo um problema que dificulta a vida do casal principal a todo custo, e não estou acostumada com isso kkk
O livro é muito divertido, a gente logo se embala pela história, pela química do casal e tudo mais, tem todo um mistério no passado dele que eu jurava que era algo que iria se relacionar sobre a doença dela (não é spoiler) mas o motivo foi meio ?blehh?, mas enfim e uma comédia romântica, não tem que esperar drama ou um super enredo por volta do romance. É divertido pra passar o tempo. E fiquei curiosa, queria um livro do Alex pra saber o que se passa naquela cabecinha.

Laylla 25/04/2024

Lindos ??
Aquele livro de aquecer o coração.. Foi uma leitura tão gostosa, tão leve, a maneira como a Eliara nos insere em seu mundinho.. Vão deixar saudades. Acho que toda menina meio Alice merece um cara meio John. ??

howlbyi 28/04/2024

"Sou doido nessa mulher." ?
Esse livro tinha a leveza que eu precisava, depois de três livros seguidos que acabaram com o meu psicológico, eu precisava de um "pontinho de paz" e a história desse casal maravilhoso foi o que eu estava precisando.

? Trecho:

"Não sou tão bom com as palavras, mas quero que saiba que qualquer esforço que eu precise fazer para te fazer feliz, será muito menos do que você merece. Sempre acreditei que o sentimento não é medido por tempo, e sim pela intensidade, e você me prova isso a cada minuto que passamos juntos. São tantas coisas que sinto por você, que chega a ser difícil explicar. ? Ele pausa sua fala e respira fundo. ? Prometo ser seu parceiro, seu companheiro, cuidar de você e do seu coração, mas, para isso, preciso que você aceite ser minha." ?

livinha 12/05/2024

Meio chato
Achei a história chata, é isso kkkkkk
não tem nada de mais, muitas coisas durante a leitura não me agradou, como o John rejeitando e comparando a Alice com a ex dele, um monte de momentos do casal que não foram bem desenvolvidos (aquela semana q ela passou na casa dele??? podia ter saído um monte de cena fofa) sla, senti q o livro foi metade o John "não querendo" a Alice, aí do nada ele quer e PÁ "amo ela".
enfim, o livro não funcionou pra mim, mas pode ser q funcione pra vc...