A Obsessão do Presidente

A Obsessão do Presidente GR Oliveira

Resenhas - A Obsessão do Presidente

Carla.Staub 21/04/2024

O livro traz uma história intensa e cheia de informações interessantes. Um casal incrível, com uma família linda e uma vida de campo inspiradora. Um amor sublime e um encontro de almas, mesmo num cenário da luta pelo poder na política.

Mara Tavora 30/04/2024

Adorei!
Esse é o primeiro livro da série Homens no Poder, uma série escrita por 3 autores, sendo cada livro é volume único, pois trata-se de casais diferentes. Nesse vamos conhecer a história de Richard e Emma.

Richard Hardman está na corrida para se tornar o próximo presidente dos EUA, prometeu no leito de morte da mãe que lutaria para realizar todos os seus sonhos e ser presidente é um deles. Mas será que vale tudo para conseguir o poder, inclusive sacrificar os desejos do coração? Prestes a assumir um casamento de conveniência, descobre um amor que jamais imaginou sentir por uma jovem simples, 20 anos mais nova e que mora na fazendo da sua família.

Emma Garfield é uma jovem linda, dedicada e meiga, a estudante de literatura, amante dos livros e da vida no campo, retorna a fazenda onde nasceu após alguns anos fora, ela só não esperava reencontrar seu amor adolescente e patrão da sua mãe e perceber que ele nunca saiu de seu coração.

Um romance proibido, mas foi impossível resistir a atração arrebatadora que os unia e uma única noite foi capaz de mudar o rumo de suas vidas, agora ela precisa encarar um novo desafio sem atrapalhar o sonho de Richard em ser presidente. Ele precisa determinar o que é mais importante na sua vida. Será que ele está disposto a arriscar tudo por amor?

Uma história sobre amor, família e o que é mais importante na vida. Um casal que enfrentou muitos desafios para conseguir ficar juntos.

Ana Maria Silva 21/04/2024

Parabéns G.R.Oliveira pela história incrível e surpreendente.

Valeu a pena ler pela história viciante e incrível que é.

Sucesso e Escrita excelente pelas frases profundas que nos fazem reflectir.

Não se ama alguém por causa da sua aparência, pelas suas roupas ou carros , mas porque essa pessoa canta uma música que só nós podemos ouvir.

O amor é como o vento, não o podemos ver, mas podemos senti-lo.

A melhor coisa que alguma vez vais aprender é a amar e a ser amado.

O amor não se vê com os olhos, mas com o coração.

Ele é a âncora na tempestade e ela a estrela guia dele. .

Amor é Fogo Que Arde Sem Se Ver.

O amor não consiste em olhar um para o outro, mas sim em olhar juntos na mesma direção.

O amor exige tudo de nós, e sempre exigirá. Ainda assim, é só o amor que nos liberta.

O amor é apenas uma palavra, até que alguém chega para lhe dar sentido..

Amor é se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa.

Todas as histórias de amor são bonitas, mas esta é incrível.

Ficou curioso leia que vai valer a pena.

Sempre a surpreender pela positiva.

Leticia_Mendonça07 04/05/2024

Fiquei bastante intrigado com a abordagem política que permeia o romance, especialmente dentro do contexto dos Estados Unidos. A escrita do autor é bastante envolvente e esclarecedora, o que tornou a leitura muito fluída para mim. Durante a leitura, fiz algumas anotações para registrar minhas reflexões, mas não tenho certeza se você tem acesso a elas. No entanto, senti falta de uma linha do tempo mais explícita, pois não consegui identificar claramente em que ano se passava a história principal. A clareza nesse aspecto teria contribuído ainda mais para a compreensão e imersão na narrativa.

Fefa.Bertotti 08/05/2024

Demorei um pouco pra engatar no começo, mas depois Richard e Emma me ganharam...

Confesso que fiquei um pouco perdida com o ano em que a história se passa, acho q isso poderia ter ficado mais claro

Mas no geral gostei da história, da ênfase que foi dada no valor à família e a integridade dos personagens, não se deixando abalar pela pressão externa e mantendo sempre seus valores e dando importância ao que realmente importa, a família.

Pati 19/04/2024

Sensacional
A Obsessão do Presidente, é um livro simplesmente sensacional.
Que delícia de leitura, que trama gostosa, emocionante.
A história de amor de Richard e Emma, é muito linda e apaixonante.
Eles precisaram resistir às dificuldades e vencer os obstáculos para finalmente serem felizes.
Um livro que nos mostra que o amor é capaz de tudo e que nos deixa com o coração quentinho.
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

MarcinhaLeitora 19/04/2024

Amor e Política
A veia política de Richard era forte e tinha por base a honra, honestidade e a democracia. Ele encarava seu rumo à presidência como uma promessa feita para sua mãe, promessa que pretende cumprir mantendo seus códigos em mente. Seus planos são coerentes, e retos.
Sua mãe não estava mais presente para aplaudir seu progresso, seu pai continuava ao seu lado, sempre com bons e sábios conselhos que ele precisa aprender a seguir.
Emma sempre viveu na fazenda da família Hardman tendo em Richard sua paixão desde adolescente. O seu retorno ao convívio do candidato chega ao mesmo tempo que ele havia tomado uma decisão de formar uma união política através do casamento de conveniência com outra família igualmente poderosa.
Em meio a diversas tramas, chantagens, ameaças, descobertas, decisões arriscadas, emoções diversificadas, decepções, mentiras e planos maquiavélicos, o amor nasce e cresce como uma força poderosa que pode fazer tudo mudar, até mesmo transformar os sonhos políticos em ruínas.
Muitos acontecimentos aguardam Richard e agora ele tem que lutar pelo que realmente deseja, o que realmente é importante na sua vida com tudo que tem.
Recomendo.

Ivana.Sandes 19/04/2024

Maravilhoso como sempre....
Emma se apaixonou por Richard ainda na adolescência e vivia este amor que achava impossível em segredo.
Após a morte do pai se afastou por um tempo, e quando retornou para a fazenda, chamou a atenção dele o que achava ser impossível....
Depois de muitas reviravoltas eles conseguiram viver este amor e realizar todos os sonhos que ambos tinham, formando assim uma linda e grande familia.

Yana.Aveiro 27/04/2024

Amor à primeira vista
Richard e Emma se apaixonaram assim que se reencontraram. O Richard é candidato à presidência e não podia se envolver em nenhuma polêmica, entoa tentou resistir ao máximo. Mas no fim ele percebe que a família era mais importante pra ele do que a política, estava disposto a desistir de tudo pra poder ficar com ela. A Emma entendia que ser presidente era o sonho dele, e nunca pediu pra ele desistir, pelo contrário, sempre apoiou ele. Feliz que eles conseguiu ficar com a presidência e com mulher ??.

PatiC 08/05/2024

Richard Hardman é um homem que esta em corrida presidencial nos EUA, e para isso estava fazendo de tudo dentro da lei para chegar lá, porém tudo pode se alterar quando reencontra Emma Garfield filha da governanta da fazenda de sua família, e a qual possui uma gentileza e positividade fora do comum. Esse amor poderá irá atrapalhar a tão almejada cadeira na Casa Branca, ou ele poderá estar junto as aspirações de Richard.

Para mim o livro não funcionou devido a escrita ser repetitiva em diversos momentos, além de não conseguir ver química real do casal, era como se fosse alguém narrando de forma mecânica os sentimentos do casal, as melhores descrições eram sobre a corrida presidencial e mesmo essas sem muito aprofundamento. A ideia para o enredo é boa, mas nesse caso para mim foi mal desenvolvida, já que há momentos que eu me sentia relendo trechos de capítulos anteriores com pouquíssimas alterações, outro fator que pecou para mim foram as descrições dos momentos hots, já que o livro todo traz um romance mais brando e voltado aos sentimentos, porém quando ocorre a narração do encontro sexual esse se dá de forma exagerada em descrições e com palavreado que não ocorre em nenhum outro momento, deixando o descrito perdido no meio dá história e não contextualizando com o apresentado em todo o texto.

Rosangela Thomaz 21/04/2024

Sempre leio os romances da G.R.! São histórias maravilhosas, tocantes e envolventes! Esse livro não ficou atrás! Amei ler e indico a todas!

Leituras da Angel 25/04/2024

Richard e Emma
Richard Hardman e Emma Garfield se conhecem há muitos anos, mas ele nunca havia visto a moça como nada além da filha da governanta da casa de seu pai. Até Emma ir embora e voltar, anos depois, para ajudar a mãe a cuidar de seus irmãos.

Ele fica encantado pela moça, porém, tem um problema sério pela frente: ele está na corrida para o lançamento de sua campanha presidencial e sabe que precisa se casar com alguém que cumpra o papel de primeira dama. Obcecado por Emma, não consegue ficar longe da fazenda por muito tempo, e os dois acabam se envolvendo.

Emma era apaixonada por Richard em sua adolescência, mas eles nunca tiveram nada. Ao retornar para a fazenda, tudo o que sentia volta com força total, e ela descobre que nunca foi somente uma paixão e sim, amor. Entretanto, ela sabe das obrigações que ele tem e está disposta a ficar longe das vistas do futuro presidente da nação, algo difícil, já que Richard vive atrás dela.

Ao descobrir que está grávida, ela até tenta contar. No entanto, alguém dificulta a situação e as coisas acabam sendo proteladas. Richard assume seu compromisso com a mulher escolhida para ser sua esposa e tudo se complica ainda mais quando ele descobre que será pai. E agora, além de ter que cumprir com todo o protocolo, ele ainda precisa se preocupar com Emma e seu filho quando ameaças surgem.

O livro é uma delícia, com aquele desespero para descobrir quem está por trás de tudo, bem como a agonia de torcer por Emma e Richard, querendo os dois juntos e que ele seja o presidente ao mesmo tempo, mas casado com Emma e não com a outra.

Gabriel trouxe um presidente calmo, centrado, que pensa muito antes de agir, que tem amigos que agem por ele, como Logan. Amei rever o advogado aqui. E trouxe uma primeira dama fantástica, amorosa, protetora, leoa com sua família e, com certeza, com seu filho que está para nascer. Que venha o filho, Bruce, que me encantou como bebê e criança, já mostrando que não quer seguir os passos do pai. Parabéns, Gabriel, livro perfeito!

Nayara.Maria 22/04/2024

Primeiro livro da série e já me apaixonei
Richard um político que está em busca da presidência, e está disposto a tudo ele só não esperava se apaixonar pela filha da empregada de sua fazenda 20 anos mais nova que ele.
Emma uma jovem sonhadora e extrovertido que contagia a todos com sua alegria e personalidade.
Um livro muito envolvente que me prendeu desde o inicio, eles juntos são fogo no parquinho e Richard e super fofo.
Amei cada detalhe

Mayara528 22/04/2024

Que livro bom minha gente.
Emma uma mulher decidida, de bem com a vida e extrovertida. Adorei ela.
Richard um tanto sério, e sedutor msm sem querer ser.
Quase tive um tr3co em alguns momentos do livro, quis dar uns t@pas no Richard mas depois passou.
GR esta de parabéns mais uma vez.

Marcelle40 22/04/2024

Que livro lindo!!
Eu amei acompanhar a história desse casal, eles são cheios de amor, um pelo outro, pela família e são capazes de enfrentar tudo por quem amam.
A Emma é uma mulher incrível, serena, com um coração gigante, além de forte para se manter do lado do Richard.
Já o nosso presidente é aquele tipo de homem perfeito, é lindo de ver o quanto ele valoriza a família e apesar da vida política se mantém firme nos seus propósitos e valores de vida.
Esse livro da um quentinho no coração. Amei conhecer essa família linda.