A Family Affair

A Family Affair Harper Bliss

Resenhas - A Family Affair

whoisgabrich 03/04/2023

Tirando o conceito de se apaixonar pela esposa do seu irmão, o livro é bom. achei só o romance meio rápido mas bonitinho
Luísa 03/04/2023minha estante
você leu em um dia?? meu deus

whoisgabrich 04/04/2023minha estante
óbvio, não prestei atenção

Lara 31/01/2023

Eu fiquei muito nervosa com essa história, e depois que você ler a química de milhões de Stella e Kate, juro se tem um casal que nasceram um pelo outro foram essas duas. Mesmo que de forma meio estranha, fiquei muito feliz pelo final, tive muitos emoções com essa história, fiquei tensa e aflita e emocionada.

alinneasilva 11/10/2022

A family affair
Primeiro livro que eu leio dessa autora e eu gostei muito, amei o jeito que ela escreve, os personagens são super carismáticos e fáceis de empatizar (inclusive o 🤬 #$%!& ) e amei a relação delas, mas achei que a parte final deixou a desejar pra mim depois que elas ficam juntas. Achei que ficou um pouco corrido e ao mesmo tempo focou em coisas desnecessárias. A autora usou alguns saltos no tempo pra mostrar a evolução do relacionamento delas e também a finalização de alguns conflitos mas confesso que eu preferia ter visto a resolução em si do que um simples resultado final. Mas o livro é muito bom, é divertido e tem uma boa dose de drama e vários momentos muito bons de conexão entre a maioria dos personagens.

Lara 05/09/2023

O começo é muito abrupto como se os capitulos iniciais estivessem faltando mas depois disso o desenvolvimento do romance e o final com os saltos temporais mostrando o que aconteceu depois eu adorei. Os crossover com o outro livro da altora e clara indicação de um outro livro que vai se passar no mesmo universo cairam muito bem.