Comprada Pela Escuridão

Comprada Pela Escuridão Ariela Pereira

Resenhas - Comprada Pela Escuridão

Paloma307 20/04/2024

Lindaa
A história prende do início ao fim,os personagens nós instiga a desvendar os segredos .
A inocência e bondade de Chiara irá coloca lá em apuros e a sua benevolência com o irmão Antônio atrai consequências.

Damian e um mafioso sanguinário,mais com princípios e um coração apaixonado por Chiara e salvará ela de muitas coisas até perdoa , a história de amor dos dois e lindaa,apesar de Chiara só fazer burrada .
Mais amei a lindaa família que cresceu no final parabéns autora sucesso.

Cah. 28/04/2024

É bom pra passar o tempo ...
Achei Damiàn muito mole pra ser um Capo da máfia, conseguiu ser dobrado rapidinho pela Chiara, na primeira vez deles, já disse que a queria pra vida toda. Não que ela não fosse digna ... Mas um homem vivido, experiente, chefe do tráfico, foi muito coração mole.

E Chiara, apesar da vida dura que estava vivendo, pra sustentar seus irmãos, ela é tão ingênua, como no episódio da Júlia, acreditou cegamente nela, sem nem procurar conversar com o Damiàn primeiro. E o episódio do pai dela?! Ainda tentando salvar a vida dele? .-.

Eles como casal, eu gostei ... Torci pra que no final tudo desse certo.

Paula 18/04/2024

Maravilhoso
O livro conta a história de chiara e Damian . Chiara uma moça pobre que trabalha olhando carros na rua para sustentar seus irmãos . Damian o don da máfia acaba levando a como mercadoria em troca da vida de seu irmao mais velho . A convivência faz com que eles se sintam atraidos um pelo outro ... leiamm vão amar

Talita 20/04/2024

O livro é muito envolvente com uma história cheia de reviravoltas.
Amei o casal e o ciúmes de Damian é o melhor de tudo, dei muitas risadas com o ciúmes dele.
Amei a amizade dela com o Pablo, e o carinho que a mãe dele teve por ela.
Apesar de ter passado um pouco de raiva com ela, gostei muito da personalidade dela,vele é forte inteligente e muito guerreira.
Super indico o livro.

Mayara528 22/04/2024

Gostei
Bastante do livro e li ele bem rápido.
Damián me fez querer dar uns c@acudos nele não vou mentir mas depois que ele se declarou passei meu pano pra ele.
Chiara ache ela uma garota muito forte e trabalhadora e foi outra que me fez querer dar uns s@codes nela quando vi ela caindo na lábia da Júlia.
Tirando isso gostei de tudo.

Pati 22/04/2024

Lindo demais
COMPRADA PELA ESCURIDÃO: Sob o Império do Mafioso, é um livro simplesmente sensacional.
Com uma trama forte, intensa, cheia de ação, adrenalina e muitas reviravoltas, a autora consegue nos manter presa ao livro do início ao fim e nos trás uma linda e emocionante história de amor.
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Nininha 23/04/2024

Maravilhoso
Uma história deliciosa de ler, com muita adrenalina, segredos e amor. Um Age Gap lindo e envolvente.
Chiara e Damian, um casal intenso, diferentes em suas peculiaridades, mas que se completam lindamente.
Ela, uma jovem que trabalha na rua para sustentar seus irmãos, é vendida para um mafioso.
Ele, um mafioso misterioso, que compra uma jovem em troca de dívidas, mas pensa em vendida no leilão de virgens.
Eles vão descobrir o amor em meio aos caos.
Simplesmente amei e super recomendo a leitura.