Sob Disfarce

Sob Disfarce Tha Ribeiro

Resenhas - Sob Disfarce

Ana Maria Silva 19/04/2024

História apaixonante e impulgante.

Vale a pena ler.

É sensacional a história deste casal .

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.

Tudo Está Bem Quando Termina Bem.

As juras mais fortes consomem-se no fogo da paixão.

As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.

A medida do amor é amar sem medida.

O amor não se vê com os olhos, mas com o coração.

Tudo vale a pena se a alma não é pequena.

A saudade é o que faz as coisas pararem no tempo.

Os homens de poucas palavras são os melhores.

Tenha em si todos os sonhos do mundo.

Ficou curioso, leia que vai surpreender.

Ana Moon 05/05/2024

Apaixonante
Temos aqui a história de duas pessoas que se odeiam mais do que tudo e acabam em uma enrascada: para atingirem seus objetivos, devem viajar juntos para um resort de casais. Isso mesmo, um resort com inúmeras atividades peculiares voltadas para apimentar a relação. Só que de casal esses dois não tem nada, um praticamente não suporta a presença do outro mas é meio que o preço que se paga para que possam concluir suas investigações.

Um livro que me garantiu altas risadas além de cenas bem picantes e muito interessantes, Sob Disfarce possui também inúmeras reviravoltas e claro, nosso tão sonhado final feliz. Foi uma leitura bem divertida, me fez dar muitas gargalhadas, e me deixou curiosa pra saber como eles lidariam com o fake dating. Me apaixonei pelo desenvolvimento do casal e fiquei mais do que satisfeita com o epílogo de 2 anos depois

Valdirene11 13/05/2024

Casal maravilhoso
Eric Hayes e Nala Baker se juntaram pra resolver um caso, tinham que fingir ser namorados , que ganharam um sorteio pra desfrutar de uns dias juntos no resort, um belo disfarce pra reunir provas pros dois.

Só não contavam que teriam que passar muito tempo juntos em atividades voltadas para o casal e assim muita das vezes se aproximaram mais do que o esperado. No começo se achavam arrogantes, presunçosos, irritantes e sem graça até que perceberam que tinham muita coisa em comum.

Será que vai acontecer alguma coisa entre os dois nessa investigação?
Será que darão uma nova chance ao amor?
Vem conferir essa história e se apaixonar pelo casal.

Manuella236 16/04/2024

Nala e Erik a primeira vista se odeiam devido a suas profissões, oq já faz vc amar.
Era para ser um simples acordo. Mas nem sempre conseguimos o que queremos.
A cada capítulo vc tem agitação, risadas e algo mais hahah.
Esse resort deu o que falar. Não tem como não amar a história.
Vc termina o livro querendo mais.
Uma leitura fluida. Uma escrita incrível.

Rosangela Thomaz 19/04/2024

Leitura muito envolvente, romance curto e divertido! Um detetive de polícia que detesta os detetives particulares, tem a ajuda de uma detetive particular muito charmosa, para pegar um criminoso! As confusões em que se meteram, me divertiu muito! Amei ler!

Mônica Barbosa 20/04/2024

Uma história surpreendente!!!
Eric e Nala se odiaram de cara, mas quando Eric propõe a Nala e ela aceita fingir ser sua namorada, para investigar uma alvo em comum, eles não imaginavam que isso iria mudar suas vidas para sempre e que em 4 dias estariam apaixonados um pelo outro.
O livro é curto, mas a autora nos entrega um ótimo desenvolvimento do casal, onde vamos acompanhar eles passando do ódio, para atração, amizade, cumplicidade e por fim o amor.
A história é envolvente e você é surpreendido em cada página pelas situação que os protagonistas vão passando ao longo da história.
O livro tem um enredo muito bem desenvolvido, com uma boa investigação policial, momentos hots, engraçados e tensos, e um casal com bastante química que é perceptível desde o primeiro encontro.
Amei tudo nesse livro.

Dayane368 04/05/2024

Eric e Nala
Eric Hayes é um detetive da polícia que só vive para o trabalho, Nala é uma investigadora particular que não mede esforço para atingir seus objetivos. Os dois se odeiam (por causa da profissão).

Quando eles precisam se unir para investigar uma pessoa em comum eles descobrem que tem mais em comum do que eles próprio imaginam. É interessante ver o Hayes mudando todo o seu jeito para agradar a Nala.

Enfim a leitura é fluída, tem algumas cenas bem engraçadas, a autora conseguiu trabalhar bem os personagens sem deixar o livro cansativo.