An Enchantment of Ravens

An Enchantment of Ravens Margaret Rogerson

Resenhas -

Julis 24/08/2022

Confuso demais
Infelizmente faltou muuuuuito pra esse livro ser bom ? uma pena, porque tinha um super potencial, uma história bem bacana e com tudo pra ser super incrível (ainda mais com o final, que, a meu ver, foi a única parte bem resolvida do livro).

Desde o começo é tudo muito confuso, falta muita explicação do universo onde a história acontece (que é super complexo) e dos seres que vivem nele, das leis, da história, enfim, de tudo. Além disso, tem vários buracos no enredo e o desenvolvimento das relações entre personagens é super fraco :(

Acho que se a história fosse melhor trabalhada e passasse por um processo de refinamento, ficaria um livro incrível kkkkkk mas é aquela coisa, em vários momentos algo acontecia e eu ficava super ??????????? de onde veio isso?? ué??? não entendi??? do nada isso?????? mas como???? quê????

Alem disso, ainda tem toda aquela questão da síndrome de edward cullen do cara de 100+ anos de idade que se apaixona por uma adolescente - mas, como eu passei pano pro edward, vou passar pano pro rook também (ps.: rook é o nome mais br*xante da vida hein pqp difícil demais).

Enfim, não recomendo a leitura não, o que é uma pena. Se esse livro for refeito e melhorado aí tudo bem, mas assim é só confusão e perda de tempo kk c todo o respeito a autora pelo amor de deus