Marriage Story

Marriage Story Marcieli Wegner

Resenhas - Marriage Story

Tainateixeira92 07/05/2024

Uma fic agradável
Essa fanfic é cativante de diversas maneiras. Ao longo de suas mil páginas, parece que estamos imersos em uma extensão de livros como se fossem uma trilogia. Maya e Carina são um dos casais sáficos que mais gosto. A dinâmica maternal delas com Stella é tocante.

No entanto, acredito que a profundidade nos diálogos e nos detalhes é fundamental, mas em certos pontos, os fluxos de pensamento parecem exagerados, e para mim, isso tirou um pouco da naturalidade da narrativa. Além disso, as características atribuídas à Stella, embora inteligente, parecem beirar a irrealidade. Adoro a Stella, é uma criança fofa e muito querida, mas essa aura de gênio que se formou nela ficou um pouco forçada. Embora eu compreenda o propósito de nos fazer sonhar, alguns diálogos e situações ficaram fora de contexto. No geral, é um clichê agradável, especialmente para quem aprecia esse gênero.