Blue Sisters

Blue Sisters Coco Mellors

Resenhas - Blue Sisters

Tiago 03/05/2024

PERFEIÇÃO!
Mais uma obra de arte! Eu não sei como essa mulher faz isso!

Três irmãs e um apartamento que traz à tona suas vulnerabilidades e seus segredos mais íntimos

larissarantees 02/06/2024

Expectativas altíssimas para esse livro, assim como em Cleopatra e Frankenstein, e não fui decepcionada.
A experiência de leitura com esse livro foi como passar por todas as fases do luto, à medida que os capítulos avançam, as fases mudam ? pra mim o ponto alto foi a raiva, capitulo 9 simplesmente sem palavras, Coco é maravilhosa escrevendo brigas.
A maneira como se desenvolve a relação entre as irmãs, o buraco deixado não só pela perda da Nicky, mas também pela família disfuncional em que elas cresceram, o vício de cada uma e como elas vêm sobrevivendo, é tudo muito bom!!

Com certeza ela já entrou pra lista dos meus autores favoritos e uma das minhas melhores leituras desse ano

letresenhas 14/06/2024

Fourth Of July - Sufjan Stevens
Esse é o tipo de livro que te afeta a longo prazo, em um dia aleatório você pensa em uma passagem dele e tudo fica mais cinza ou você passa por algo que te lembra ele e tudo faz mais sentido. É o tipo de livro que falou sobre a minha própria vida e eu me senti lida por ele. É o tipo de livro que me lembra meu pai.
Aborda luto, tem um enredo IMPECÁVEL, ao contrário de cleópatra e frankenstein ele não é arrastado e ele não te cansa, você busca sempre MAIS.
O fato de ser narrado por 3 irmãs deixa ele ainda mais perfeito, eu amei conhecer cada uma delas e me apaixonar loucamente por cada uma, as irmãs Blue me lembram meus dois irmãos, nós somos em três, mas também encontramos simetria sem nosso pai.
Nick Blue, você sempre será amada, lembrada e cuidada e nenhum quatro de julho jamais será o mesmo sem você.

O mal, ele se espalhou como uma febre
Era noite quando você morreu, meu vaga-lume
O que eu poderia ter dito para te ressuscitar dos mortos?
Oh, eu poderia ser o céu no Quatro de Julho?
Bom, você fala demais
Meu falcãozinho, por que você chora?
Me conte, o que você aprendeu com o incêndio de Tillamook?
Ou com o Quatro de Julho?
Todos nós vamos morrer
Sentada na cama com a auréola em sua cabeça
Era tudo um disfarce, como no penúltimo ano do Ensino Médio?
Onde tudo era ficção, futuro e previsão
Agora, onde estou? Meu apoio desvanescente
Você recebeu amor suficiente, meu pombinho?
Por que você chora?
E eu sinto muito por ter partido, mas foi pelo melhor
Embora nunca tenha parecido certo
Meu pequeno Versalhes
O hospital perguntou: O corpo deve ser coberto?
Antes de eu dizer adeus, minha estrela no céu
É um pensamento engraçado, te enrolar em panos
Você acha que assim está bom, minha libélula?
Deveríamos olhar para a Lua, meu bobinho?
Por que você chora?
Aproveite sua vida ao máximo, enquanto ela é abundante
Enquanto ela é iluminada
Me conte, o que você aprendeu com o incêndio de Tillamook?
Ou com o Quatro de Julho?