Measure Of A Man

Measure Of A Man inadaze22

Resenhas - Measure Of A Man

joslear 22/12/2023

Meus pais
Não tem como, uma das histórias mais bem escritas, estruturadas e personagens bem caracterizados no universo dramione.

Alê 20/12/2023

Minha opnião
Uma das melhores fanfics de Dramione. Meticulosamente bem construída, coerentemente detalhada e intensamente emocionante. A construção dos personagens foi muito satisfatória de se ler. Por vários momentos imaginei facilmente como uma verídica composição da história de Harry Potter.

BeaAshryver 08/02/2024

Muito conforto nessa daqui, simplesmente 2 mil paginas de desenvolvimento, sem nada de ruim ou irritante (tirando a lerdeza da hermione).

Wictoria Oliveira 29/04/2024

?E no meio do caos, estava você.? - Paullina Simons
Esta fanfic é bastante extensa, contudo, cada página lida vale a pena. O arquivo traduzido possui 2239 páginas. De certa maneira, a narrativa revela-se lenta e sensível, abordando não apenas o relacionamento de Hermione, mas também a descoberta de novos sentimentos, ou seja, as nuances do amor.

O mesmo se aplica a Draco, um indivíduo tão reservado e sufocado por seus problemas que se transforma em um novo homem, marido e pai.

Minha avaliação geral é 4/5. A fanfic não é perfeita; em algumas ocasiões, devo admitir que Hermione assume preocupações exageradas que podem irritar o leitor. A paciência de Draco foi imensa, mas a minha se esgotou em muitas ocasiões.

Em suma, é uma história profunda, delicada e sensível. Vale a pena ler e se encantar com cada personagem e suas jornadas, desde os momentos de tristeza até os de felicidade. As variações da vida.

?A medida final de um homem não é onde ele está em momentos de conforto e conveniência, mas onde ele está em momentos de desafio e controvérsia.? -
Martin Luther King Jr.

Yssa 30/04/2024

A medida de um homem é o que ele faz com o poder.
Ótimo, agora eu desejo uma casa no campo, uma estufa, um casamento, três filhos e uma dúzia de animais de estimação.