Love and Other Historical Accidents

Love and Other Historical Accidents PacificRimbaud

Resenhas - Love and Other Historical Accidents

marina 12/11/2022

MUITO BOM 🤬 #$%!& . quem diz q n gosta de miscommunication nao tem as bolas nem o bom gosto p apreciar boa literatura. eles quase desmaiando quando perceberam os mal entendidos? delicia eu amo sofrimento

so n eh 5 estrelas p mim pq tudo q mexe com o tempo eh meio confuso n importa o quao bem explicado, e no geral eu achei algumas partes circinais e outras desnecessarias. e eu queria um epilogo. mas o romance foi PERFEITO

esther 16/05/2023

Love and Other Historical Accidents: eles vão para o passado
?? Eu adorei esta fanfic com todas as minhas forças! Leria até que conseguisse pegar todas as referências.

? Eu amei demais a estória que foi contada em toda a fanfic. Tudo foi muito convincente e condizente. Claro que teve alguns momentos que me perguntei: será que realmente aconteceria assim? ou será mesmo que seria assim?. Mas, tudo teve um perfeito encaminhamento.
? Mesmo que ela tenha capítulos enormes, o desenvolvimento dela é impecável. Todos os personagens foram construídos de forma impecável e todos os plots foram desenvolvidos e mostrados para nós de uma forma maravilhosa.
? De início, fiquei um pouco confusa com a história. Entretanto, quando comecei a engatar na leitura, me apaixonei pelos personagens e pelo enredo.
? Amei a forma que a (o) autor (a) escrever e o mesmo possui uma escrita muito envolvente e que nos prende atenção. Em alguns momentos, entretanto, me senti um pouco cansada de tanta informação. Mas, isso não interferiu tanto na minha leitura.
? Eu adorei a forma e quando a maior da fanfic se passa (eu adoro o século XVII/XIX, então achei a construção da história super condizente). A minha única critica mesmo é o tamanho dos capítulos, porque não precisava ser tão grande assim e ter sempre algumas informações repetidas. Mas, de resto, toda a estória foi perfeita para mim.
? Com certeza, eu leria esse livro mil vezes (com mais atenção aos mínimos detalhes - fiquei até surpresa por me lembrar das coisas que já tinham acontecido há algum tempo - e conseguir fazer as correlações antes que elas sejam feitas). Recomendo demais essa estória.
esther 16/05/2023minha estante
Só queria fazer um adendo que lembrei só agora: eu senti falta de um epílogo! Gostaria de saber mais sobre o que aconteceu depois. Mas eu adorei a fanfic da mesma forma!

pipi0 07/03/2024

Meu deus eu tô apaixonada nessa história eu daria tudo para poder esquecer tudo e poder ler novamente como se fosse a primeira vez