Todas As Coisas Que Eu Sonhei

Todas As Coisas Que Eu Sonhei Mari Cardoso

Resenhas - Todas As Coisas Que Eu Sonhei

Margarete.CorrAa 10/10/2022

Lindo.
História linda realmente.Romance, um pouco de Hot e muita cumplicidade.

Achei extenso o livro. Mas adorei o casal. História forte e com muita cumplicidade.
Autora como sempre com excelente livros.
Super recomendo.

Cris Ribeiro 10/10/2022

Todas as coisas que eu sonhei
Uma história maravilhosa de uma pessoa que sofreu por traições da pior espécie e sempre cercada por pessoas egoístas e invejosas. Encontrou um amor verdadeiro que lhe transformou e não estava mais sozinha e construíram uma família linda e ainda tinha os agregados. Parabéns Mari Cardoso sempre me surpreende.

Feh @mil_e_uma_historias 17/10/2022

São perfeitos!
Esse lançamento está uma delícia, narrativa fluida, envolvente, a química entre eles é fora de sério, se completam tanto na vida pessoal, como na profissional, ambos são médicos renomados, e inovam nas técnicas da área cardiológica e pediátrica, amizades, leveza, família intrometida, pai maravilhoso, mas infelizmente como nem tudo são só flores, temos momentos tensos, plots de surtar e o final que é característico da autora, cheio de amor e perfeição.

Letícia 29/03/2024

Primeiro nacional do ano
O livro é um pouco diferente do que estou acostumada a ler. Os personagens são bem construídos e o plot é ótimo, mas acho que a história se prolonga muito, não sendo necessário todos os capítulos. tirando isso, achei ótimo.

AudiCeinha 25/10/2022

Leitura Necessária
Já estou louca para ler esse livro de novo. Ele traz uma leitura tão rica , e linda. Eu terminei o livro com esse sentimento. Uma história tão necessária. Os diálogos,a maturidade,o amor, a construção dos elementos, sentimentos e personagens. Amei muito. A minha melhor leitura do ano. Leiam.

Nêmesis 26/10/2022

Ele é um livro complexo, eu normalmente leio bem rápido livros com até 500 páginas, e esse livro demorei 1 dia e meio, mas a história é ótima de verdade.

Graci_leitora 14/10/2022

Liz e Sawyer
Liz e Sawyer são incríveis.
Ela uma jovem médica super competente e de um amor e cuidado grandioso pelas crianças de sua pediatria. Já chega no setor mudando tudo de errado e trazendo alegria aos jovens pacientes.
Sawyer e um cardiologista excepcional e que depois de um casamento fracassado se vê totalmente rendido a jovem médica.
Juntos vão embarcar numa história recheada de segundas chances, alguns momentos difíceis e amor e amizade de pessoas maravilhosas ao seu redor.

Rita.Liziet 13/10/2022

Todas as coisas que eu sonhei

Elizabeth é uma pediatra renomada. Mas descobre a traição do marido com a própria irmã e decide sair da cidade. Foi para Nova Iorque trabalhar num grande hospital.

Antes do dia de sua apresentação, conhece um homem no bar da vizinhança e tem uma noite de amor. Qual não foi sua surpresa ao se deparar com ele no mesmo hospital?

Saber ficou tão surpreso quanto ela. E aqui começa uma história de amor que vai crescendo, como se tivesse regando uma plantinha. Ela tem muitos traumas do casamento, ele também tem. Liz faz muitos amigos no hospital e isso é essencial para seu processo de cura e de abrir o coração! Sawer é quase a perfeição em pessoa! Sua família é um destaque especial!

Um romance cheio de amor, compreensão e amizades que dão inveja a qualquer um! Recomendo!

Carolina.Murbach 12/10/2022

Historia linda
Aconteceu muita coisa, e definitivamente não podemos deixar os traumas definirem quem nós somos, temos que vence-los.
Foi importante aprender tudo isso, a historia de amor é linda, como cada coisa aconteceu, cada detalhe, foi tudo muito bem contado.
Ja tinha lido outros livros da autora, mas esse me prendeu de uma maneira que eu só pensava em chegar ao final dele, e ter certeza que as coisas ficariam bem.
A família de médicos, de parentes, crianças, é linda.

Leticia Guimarães 12/10/2022

Casal maduro e machucado
Gostei muito do livro, é um livro que trás a vida de duas pessoas muito machucadas com seus passados e que tem a mesma dor, a da traição. É um livro de médico e de um casal bem maduro. Apesar de ser um livro um tanto que grandinho é muito bom.

Kamilla.Oliveira 22/11/2022

Emocionante história
A leitura desse livro me surpreendeu muito, falando e abordando temas lindos, como adoção. É tudo foi escrito de uma forma bem suave, mas como pontos bem dramáticos para equilibrar a história.

Viagem_noslivros 07/12/2022

Uma leitura gostosa, mas?.
Eu amei o início do livro e até um pouco mais da metade. Eu gosto quando é contada a história do casal depois que eles ficam juntos ? mas eu achei a liz muito muito chata ? e depois ficou meio que repetitivo ?

Elevin 05/01/2023

Primeiro livro do ano
Tao lindo acompanhar a evolução da Liz, toda sua força. A forma com que ela luta pelos seus sonhos é linda.
Leitura rápida e leve, quando percebi estava totalmente envolvida com a história sem querer largar o livro para o próximo dia