Offside Play

Offside Play Lyssa Lemire

Resenhas - Offside Play

B.L. 28/04/2024

Summer e Hudson são impecáveis. ????
ENREDO-> 4/5 (Muito Bom)

Confesso que não estava esperando muita coisa e só ia ler para passar o tempo, mas me surpreendi muitíssimo com esse livro.
Trás uma estória leve de amor entre duas pessoas totalmente diferentes, além de personagens secundários muito carismáticos e divertidos. Gostei da escrita, o enredo também foi super fluida, nada massante ou monótono.
Só não dei a nota máxima porque acho que a autora poderia ter utilizado mais do final para resolver as questões familiares dos protagonistas, principalmente do Hudson. Dava para ela ter tirando algumas cenas de hot e ter colocado alguns diálogos mais longos entre o Hudosn e o pai dele (e não tão corrido como foi) e ter explicado melhor sobre a família da Summer porque eu cheguei ao final do livro sem saber direito a família dela.
Mas tirando essa questão rasa e algumas pontas soltas, o enredo foi muito bom e eu super indico.

PROTAGONISTAS-> 5/5 (Perfeitos)

HUDSON-> 5/5 (perfeito)
Sabe aqueles perosangens que tu olha e diz "Mas de jeito nenhum existe um desse na vida real", pois é, o Hudson é um desses.
Hudson é um cara fechado que pelo trauma de ter perdido sua mãe e ter uma relação distante com seu pai, não gosta de se aproximar muito das pessoas. Ele é frio, mal-humorado, vive de cara fechada e etc... quer dizer... pelo menos essa é a nossa primeira impressão dele porque ao decorrer do livro ele vai mostrando o quão incrível, amoroso, protetor, leal e perfeitamente imperfeito ele é.
Hudson Voss é um SONHO, acho que um dos melhores protagonistas masculinos que eu já li esse ano. ?????

SUMMER-> 5/5 (perfeita)
A Summer também foi simplesmente maravilhosa!
Eu amo quando as autoras sabem fazer uma protagonista sunshine ou tímida sem fazer elas parecerem bestinhas. Summer é incrível, sempre otimista, alegre, sociável, um amor de pessoa.
Gostei muito que mesmo ela sendo uma pessoa autoconfiante e segura de si, ela teve momentos de inseguranças assim como todo mundo, que mesmo ela sendo alegre e sempre sorridente, ela também teve momentos tristes e sobrecarregados.
Enfim, a Summer foi uma protagonista maravilhosa com uma inteligência emocional impecável e um coração enorme ?????

RELACIONAMENTO DOS PROTAGONISTAS-> 5/5 (Perfeita)

Foi um grumpy sunshine maravilhoso. O Hudson já inicia o livro com um baita crush na Summer pois adorava ouvi-la tocar e a primeira interação deles é bem legal pois ela acha que ele não tinha ido com a cara dela quando na verdade o coitado tava era surtando kkkkkk
Gostei muito de como a amizade deles foi se construindo, de como um sempre procurava entender e mostrar o quão o outro era incrível.
As recomendações de livro smut (sim, a Summer fez o Hudson não só começar a ler como se viciar em livros de romance smut) foram muito engraçadas e interessantes.
Enfim, foi um opostos que se atraem com fake dating perfeito e de aquecer o coração, Summer e Hudson realmente nasceram para ficarem juntos. ????