Rendido à sua esperança

Rendido à sua esperança Helena Viana

Resenhas - Rendido à sua esperança

@franbooks91 02/05/2024

Incrível
Esse é o primeiro livro da autora e achei muito bom uma história viciante que prende do início ao fim e que dá vontade de não parar mas de ler agora viu procurar os outros livros da série porque realmente amei a escrita e a forma como ela desenvolveu a história. Recomendo muito o livro ele é incrível.
Arabella 02/05/2024minha estante
fran os personagens tem um desenvolvimento bom?

Entreleituras0 04/05/2024

Perfeito
Ari e Dimitri duas pessoas que tem seu passado traumático , ele vive com uma culpa que não e sua , ela foi atormentada pela mãe e tudo que ela quer e um recomeço ....

Médica e um mafioso , uma história maravilhosa envolvente ,a leitura flui rápido , autora trouxe um casal perfeito um para outro ,nunca li um dark como Second chance tão profundo e lindo como esse

Paula 03/05/2024

Que livro maravilhoso prende a pessoa no inicio ao fim . Cheio de intensidade, amor e ódio tudo ao extremo ameeii a escrita da autora . Pessoal só leiam

Lorena.Neto 28/04/2024

Dimitri e Ari
Dimitri cresceu dentro da máfia, teve uma infância muito cruel e sofrida, e também um grande amor na adolescência que foi o amor de sua vida. Devido às consequências de um ato impensado, perdeu esse grande amor. Movido pela dor do luto e sem se permitir amar novamente, ele encontra de forma inesperada uma jovem inocente e sofrida que parece um anjo. Ele se encanta por ela, Ari, uma moça pura e inocente, nascida dentro do cartel albanês e criada para ser submissa ao esposo, mas que não acredita nesse ensinamento, desejando ter uma vida livre. Devido às perdas na família, teve a chance de buscar a liberdade e seguir seu sonho de se tornar médica. Quando ele encontra Dimitri, surge aquele sentimento, podemos dizer que é amor à primeira vista. Conforme as coisas vão acontecendo, eles acabam se casando e convivendo, porém ele comete erros e terá que correr atrás do seu eu amado, vendo a redenção de Dimitri, como ele mudou em relação à forma como agia antes. Ari também mudou devido ao amor que sentia por ele, conseguindo tirá-lo do eterno luto. O amor dela foi essencial para essa mudança acontecer.

Roseane.Rbeiro 28/04/2024

Segundas chances
O livro é bom. Tem uma escrita fluida e bem desenvolvida. Os personagens são cativantes e tem suas dores e sua alegria .
Entre o amor e dor , os dois vão estar bem perto do tudo ou nada

Pati 29/04/2024

Lindo demais
Rendido à sua Esperança, o quinto livro da Série Rendidos, é um livro simplesmente sensacional.
Com uma trama forte, intensa, com uma carga dramática bem pesada, vemos uma linda história de amor se desenrolar, em jeito a muitos traumas e feridas por parte dos protagonistas, que são personagens marcantes e inesquecíveis.
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Patricia637 29/04/2024

Sensacional
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Paloma307 05/05/2024

Amei
A história de início é sobre os relatos de sofrimento de Dimitri e tudo que o pai faz de mau.

Dimitri um homem forjado pela dor ,amou apenas uma vez , e se culpa pela morte da sua primeira namorada, anos se passam e Dimitri vive no luto e celibato .

Mais isso está perto de mudar uma jovem ,salva sua vida ,e Dimitri cuida da sua proteção em segredo .

As coisas nunca são fáceis, e o destino prega peças, Dimitri se ver desejando essa mulher é para proteje assim ele pensa pois não admite que seu coração volte a bater por outra mulher ,um casamento arranjado na Máfia a chance para que nossa um novo amor .

Ariane uma médica formada kutou para perseguir seus sonhos e vencer seus próprios traumas e uma bela mulher ,e que tem uma luz capaz de acabar com a escuridão de Dimitri .

A história é cheia de reviravoltas, e superação uma linda família e muita química e emoções, indico a Leitura do livro parabéns Autora sucesso....

Nininha 05/05/2024

Intenso
Um livro surpreendente e envolvente, com personagens bem construídos e intensos.
Dimitri, um homem que sofreu desde pequeno, teve muitas perdas, se sente impotente por não conseguir cumprir promessas.
Arianë, uma mulher que quer recomeçar e ser uma médica, se possível uma nova família. Vem de uma família tóxica, com o irmão que traiu a máfia.
Um casal quebrado, mas uma luz vai se acender na escuridão. Eles vão emergir e lutar com todas as forças.
Um romance que traz mistos de emoções. Chorei com os personagens, mas também amei com eles.
Simplesmente amei e super recomendo a leitura.

Janaina549 09/05/2024

Maravilhoso 😍
Que livro mais lindo, intenso e de muitos ensinamentos....
Arianë é uma mulher guerreira que mostra toda a sua força e me ganhou todinhaaaaa....
Anastácia também é uma fofaaaa....
Amei por demais essa hist

Josiane.Machado 11/05/2024

Perfeita
Eu amei a escrita da autora é leve e fluida e a estória é perfeita,com um enredo envolvente e personagens incríveis a autora conduziu a estória de uma forma única