Impossible

Impossible Lyra Cole

Resenhas - Impossible

Andressa.Mota 30/04/2024

Omegaverso, harem reverso com poly e um baita de slow burn
?may my heart always be open to little birds who are the secrets of living..?

Gostei, os personagens são bem únicos e cada um deles está passando por algum tipo de problema. A protagonista é anoréxica e tem que aprender a lidar com um universo completamente diferente de onde ela foi criada, são muitas questões internas que ela tem que lidar. Assim como os seus futuros mates, que acabaram de sobreviver a um evento traumático e estão lidando com isso cada um do jeito jeito também. Acaba que em todas as descobertas e problemas internos deles, não tem muito espaço para se conhecerem além de amizade (o que eu acho que vai mudar é o romance começar a desabrochar no segundo livro) é um slow sloooow burn haaha E nada de muito mirabolante acontece nesses oitos dias que o livro se passa.
Em alguns momentos achei meio cansativo os intermináveis monólogos internos dos personagens em seus respectivos povs. Mas de uma forma geral a escrita é bem boa, então isso não incomoda tanto. Bem romântico no sentido poético da palavra, o que foi um respiro das minhas últimas leituras. Ainda não sei quando, mas vou com certeza ler o segundo! Para uma autora nova foi uma ótima história de lançamento!