Corações proibidos

Corações proibidos Adriana Brasil

Resenhas - Corações proibidos

Mariana.Peretto 09/05/2024

Saulo e Júlia
Adriana Brasil é uma escritora muito boa e seus livros prendem a atenção. São muito bem escritos e rapidinhos de ler.
Achei o casal com bastante química. Uma leitura boa pra relaxar, sem grandes tensões.

Leticia_Mendonça07 25/05/2024

Amei a história de Julia e Saulo. É um romance gostoso, perfeito para ler rapidamente. Foi incrível acompanhar a evolução dos sentimentos de ambos.

CATATAU 12/05/2024

AMOR DISTANTE MAS NÃO IMPOSSÍVEL
A situação de Júlia é muito complicada, desde sempre ela nutriu uma paixão secreta pelo pai de sua melhor amiga.
Mas ela nunca perdeu a esperança, médica especializada em cardiologia e trabalhando ao lado de sua paixão secreta que é o seu chefe.
Mas será que vale apenas arriscar uma grande amizade de anos com uma paixão sem futuro? Se ao menos essa paixão fosse recíproca.
Saulo Caramori um renomado médico Cirurgião do seu próprio hospital, ficou viúvo e quase perdeu o amor de sua única filha que não queria seguir a sua paixão que é a medicina.
Com o tempo foi reparando que sentia algo diferente pela amiga de sua filha que não via a anos e agora é sua funcionária, mas é a única mulher proibida para o seu coração, mesmo não querendo um relacionamento sério.
Até quando esse casal irá admiti o que sente um pelo outro não é só atração proibida?
Será que eles irão arriscar tudo pelo amor?
Só lendo mais uma maravilhosa história para poder saber como irá acabar e conhecer os personagens que estão lutando para serem felizes.
Parabéns, Adriana Brasil por mais a linda e maravilhosa história. Ameiiiiiiii.

Andreza308 26/04/2024

Amei a história da Julia e do Saulo. Um romance gostoso para ler rapidinho. Mas se você não tiver 18+, não leia. Cenas fortes!

Pati 30/04/2024

Lindo demais
Corações Proibidos : A Paixão Secreta do médico, é um livro simplesmente sensacional.
Mais uma vez a autora nós trás uma história repleta de emoções, com uma história de amor linda e com um casal de protagonistas forte e apaixonante e com personagens secundários igualmente especiais.
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Patricia637 30/04/2024

Sensacional
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Sarah.Maia 05/05/2024

Linda história
Um romance contemporâneo com união familiar, momentos inesperados, tensos, segredos e fogo no parquinho.

Aqui conhecemos Júlia uma jovem médica, residente em cardiologia em um dos melhores hospitais do país, tendo como mentor o pai de sua melhor amiga. Com a vida tomando um rumo estruturado como ela sempre quis, vê a vida dar uma volta de 365° quando nota que ainda é apaixonada por quem não deveria.

E temos Saulo um dos maiores cirurgiões cardíacos do país e assim como dono de um dos melhores hospitais. Descobre estar doente mudando todos os seus planos futuros, inclusive o faz lutar contra novos sentimentos que insistem em brotar em seu coração.

A nossa mocinha nunca bebe e muito menos fica bebada, mas basta ver seu amor secreto com outra que pronto toma uma taça a mais e tasca um beijo em seu tutor. Isso mesmo minhas corujinhas, Júlia deu um beijão em Saulo e ele correspondeu até lembrar quem eles eram um para o outro.

Coitada da nossa médica teve que rezar o mantra de que estava tudo bem e a vida deveria seguir em frente. Mas mal sabia ela que seu amor secreto também rezava o mesmo mantra. O povo pra gostar de se enganar e sofrer. Kkkkkk

Teve momentos pequenos, mas teve, em que entendi o Saulo afinal estava doente e não queria fazer a Júlia sofrer e nem brigar com a filha, pois Júlia e Suelen eram melhores amigas e tinha a probabilidade do amor deles não ser aceito e... bora cantar "Quem eu quero, não me quer
Quem me quer, não vou querer
Ninguém vai sofrer sozinho
Todo mundo vai sofrer".

Pegando o gancho dessa letra temos um plot inesperado e fez o meu coração respirar tranquilo, pois uma peguete do nosso cirurgião tramou uma armadilha no qual quase o fez desistir de tudo. Mas o que ela fez? Só lendo o livro. Só sei que amei o Saulo a colocando pra correr, só não achei legal ele ter escondido um assunto tão sério, mesmo ele não querendo fazer ninguém sofrer.

A história é envolvente, fluída e cheia de emoções. A amizade da Julia e Suelen é forte e perfeita (não esquecendo da Lizie que completa o trio das amigas), o amor construído entre os nossos pombinhos foi cheio de emoções e muito quente.

drii94 18/05/2024

É um livro bobinho, a escrita é mais ou menos, os personagens até são bem escritos.

É algo legal pra ler quando não está fazendo nada.

Junialino 21/05/2024

Fingir não significa não ser visto
Três amigas inseparáveis que cresceram juntas mesmo com carreiras tão distintas.
Uma amor platônico de uma delas com o pai da outra, uma promessa de não amar alguém que fosse médico, e uma alma mais livre.
A nossa história é conectada e baseada no que vivemos, pode até ser que não tenhamos ciência das nossas justificativas ou tentamos nos enganar, mas escrevemos certo por linhas tortas. Saulo e Julia tem muito o que contar...

Priscila 21/05/2024

Divino
Todo Age Cap merece 10
Como que amooooooooooooo
Júlia e Saulo
Maravilhoso né , química perfeita
Leitura flui, linguagem escrita fácil de entender
Amei