Irresistível Tentação Liv Carter

Resenhas - Irresistível Tentação

Agathinhaleu 02/05/2024

Irresistível Tentação
Ao escrever esse livro, a Liv toca em assuntos delicados sobre traumas do passado de ambos os protagonistas. É uma história delicada e muito bem contada, sem deixar pontas soltas ou finais subentendidos. Eu amei e me identifiquei com a Gabriela nos seus momentos de decisão e birra. A história me arrancou diversas emoções.

Dayse Soraya 02/05/2024

Com um escrita que me deixou encantada, um casal com vários traumas,mas que se permitiu uma segunda chance ao amor, mesmo não querendo , com ajuda de dois amigos verdadeiros que fez com quer o Alex rabugento assumisse seu amor pela sua assistente língua afiada,linda e determinada .
Super indico ??

MarcinhaLeitora 26/04/2024

Negação
Traumas, corações quebrados, mágoas profundas é o que Gabi e Alex têm em comum, o modo como reagem usando a casualidade dos seus relacionamentos também, só se diferenciando no modo da interação social.
Alexandre sendo um rabugento e mal-humorado, Gabriela sendo a alegria e vivacidade em pessoa.
A parte engraçada é que os melhores amigos de cada um são os opostos necessários para terem o equilíbrio preciso.
Desde o início o que mais valeu entre eles foi a negação dos sentimentos despertados desde o primeiro olhar.
A recusa de aceitar que eram o ponto fraco um do outro, o que os fariam cair ou ceder, o ponto de suas destruições, como dramáticamente definiam o futuro caso deixassem as suas vidas colidirem.
Tanto medo, tanta fuga, tantas situações que, algumas vezes, eram hilárias, tentando correr, fugir, afastar e se afastar, trazendo uma perseguição sem fim, aumentando a confusão dentro de suas mentes já não muito normais, acaba deixando todos ao redor cientes, todos menos os dois teimosos em admitir a verdade, do que acontecia com eles.
Isa sendo a amiga necessária para ser a voz da razão e Pedro sendo Pedro e fazendo toda a diferença do mundo em relação à decisão de Alexandre.
Até onde eles estão dispostos a ir carregando o medo de ser feliz
Recomendo.

Paloma307 01/05/2024

Maravilhoso
A história maravilhosa prende do início ao fim,os personagens são fortes maravilhosos , amei a superação dos traumas ,e rever Pedro e sua família .
Parabéns autora sucesso ansiosa pelo próximo lançamento.

Fernanda.Falsiroli 13/05/2024

Irresistível Tentação
Amei o livro do começo ao fim. O casal Gabi e Alex são o típico Cão e Gato. Alex é o Chefe arrogante e amargo mas que vai acabar tendo atração pela sua assistente. Super recomendo.