Arigatai, Arigatou:

Arigatai, Arigatou: Cecília Ferreira Leal

Resenhas - Arigatai, Arigatou:

Leticia Ramos 29/04/2024

LIVRO MARAVILHOSO
Há um tempo venho acompanhando as postagens da Cecília no facebook e descobri que ela é uma grande escritora. E com isso, surgiu uma certa curiosidade em ler os seus poemas e obras que foram publicadas. A vontade de ler sobre a Kikue veio quando eu fui em um restaurante de Paranaguá, o Buffet Caioba, que sobre o balcão estava este livro.
Logo fui procurar na Amazon e vi que tinha na versão e-book, com muita sede em conhecer a Kikue, e também a escrita da Cecília, optei por comprar e começar a ler imediatamente.
Nem posso dizer que fiquei apaixonada pela Kikue, que alma linda e um amor de pessoa. Eu adorei as histórias contadas neste livro, também fiquei emocionada em diversas páginas.

É muito importante que a população do litoral paranaense leiam esse livro e conheçam a Dona Kikue. Essa história vai ficar registrada eternamente.

Uma ótima história de um ser humano excepcional. Parabéns a autora, é uma obra muito bem escrita.