como matei minha mulher

como matei minha mulher Gildione O Costa

Resenhas - como matei minha mulher

Rodrigo Leão 28/04/2024

Gildione está cada dia melhor, estou vendo um crescimento incrível de sua escrita. Atualmente estou lendo tudo que ele escreve.

Deia tá lendo 29/04/2024

?Como matei minha mulher

John é casado com Jéssica já há algum tempo. Ele tem um ótimo emprego e uma casa confortável, mas em determinada parte da vida do casal, surge a necessidade de uma vida mais tranquila.
John então encontra uma velha casa que agrada à esposa com a reforma inevitável.
O marido precisa se ausentar a trabalho e quando retorna tem uma grande surpresa. O que aconteceu com Jéssica e John?
?Quotes
"A vida é engraçada, não é mesmo, quando menos esperamos ela arruma um jeito de nos ferrar ainda mais."
"? digo a você, o mal é tão real quanto eu e você."
?Minha opinião
Uma leitura rápida e envolvente. Quanto mais você lê, mais quer saber o que vai acontecer.
Recomendo para leitores do gênero é claro, mas também para aqueles leitores que querem começar no gênero suspense/terror.

Fábrica de livros 13/05/2024

Como matei minha mulher
Afim de fugir dos antigos problemas, John e sua esposa se mudam para um velho casarão em uma cidade pacata, só não esperavam encontrar problemas ainda maiores

É só um casarão antigo abandonado, (com uma boneca sinistra) nada que uma boa repaginada não resolva, certo ? ERRADO !!! E isso ele descobre depois que coisas estranhas e sobrenaturais começam a acontecer, e que o faz tomar medidas drásticas.

Com apenas 50 páginas, Gil consegue te envolver na história de uma maneira FANTÁSTICA e de tirar seu sono.