A Escolhida do Presidente

A Escolhida do Presidente Mário Lucas

Resenhas - A Escolhida do Presidente

Ivana.Sandes 10/05/2024

A Escolhida do Presidente
Que história surpreendente e envolvente....
Me apaixonei logo no inicio da história pela Violet e pelo Logan, que amor lindo que aconteceu logo que eles se encontraram e que me prendeu do inicio ao fim do livro.
Esta trilogia Herdeiros no Poder é perfeita!

leiturasessurtos 01/05/2024

Gostei
É um livro bom, que a leitura é fluida, a história é interessante e os protagonistas são uns queridos.

A Violet é uma mulher forte, que não tem medo de expor as próprias opiniões.

O Logan é um homem um homem forte, mas que possui um passado amoroso complicado, o que o faz não confiar ou se entregar fácil.

Gostei de como os personagens tiveram uma química fácil e boa, além de ter os diálogos tão bons, indo de engraçado a sérios, sem nos fazer perder a atenção.

No mais, recomendo, mas senti que algumas cenas poderiam ter sido mais desenvolvidas, mas nada que atrapalhasse a leitura ou tornasse a história menos interessante.

Joele Santos 05/05/2024

"Violet me deu tudo, construiu a nossa família, e vê-la feliz daquele jeito seria para sempre a minha única meta de vida."

E bom gostei .

Nininha 09/05/2024

Amei
O terceiro livro da trilogia veio arrasando. O romance é surpreendente e envolvente. Os personagens são bem construídos e cativantes.
Logan, tão maravilhoso, bem no início, ele foi arrogante mas depois se tornou perfeito.
Violet, uma jovem simples que não teve o carinho e amor que precisava, uma mulher simples, mas tão forte.
Gostei que o autor abordou que mulher pode ser de qualquer tamanho, rsrs. Violet nos representou bem, ela não é dita como padrão para a sociedade.
Amei como eles não resistiram e se entregaram ao amor.
Simplesmente lindo. Super recomendo a leitura.

Pati 01/05/2024

Simplesmente incrível
A Escolhida do Presidente, é um livro simplesmente sensacional, perfeito, incrível.
A dinastia Hardman, veio para conquistar pra sempre nossos corações. Já tinha amado o livro do Richard e do Bruce e agora o autor Mario trouxe pra gente a lindíssima história de amor de Logan e Violet. Uma trama forte, intensa, emocionante e apaixonante.
É simplesmente impossível não amar este casal tão marcante e inesquecível.
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Natalia1427 29/05/2024

A escolhida do presidente
Não é um livro ruim, mas também não é extraordinário.
É repleto de clichês e não achei aprofundado, basicamente tudo se resume a desejo e sexo, além disso, algumas decisões dos protagonistas eram infantis demais.
Um clichê ok.

Antonella 05/05/2024

A escolha perfeita
Simplesmente eu amei a leitura do livro.
A escrita muito fluida que te prende até o fim.
Eu amei conhecer Logan e Violet, o que os dois tiveram que aprender a confiar no amor deles, e todos os obstáculos que tiveram que enfrentar .
Muitos sentimentos eu sentir durante a leitura.
Simplesmente leiam o livro e se emocione com Violet e Logan.

Patricia637 01/05/2024

Sensacional
É simplesmente impossível não amar este casal tão marcante e inesquecível.
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Miih.BrandAo 31/05/2024

Spoiler
Eu comecei o livro pela ordem "errada" pq tem mais dois livros antes falando sobre a história do pai e avó do personagem principal do terceiro livro
Obs: são livros únicos cada um,mas ideal seria ler os dois primeiros livros pra melhor entender

Frase do livro "
"A escolhi por ela ser quem é e não quero mudar a sua essência."

Estrela_solitária 02/05/2024

Como eu posso descrever esse livro?..

Esse livro simplesmente é uma mistura de ódio e amor, ele tem milhares de gatinhos, obviamente você vai passar muito estresse com ele.. mas eu posso garantir que você não vai se arrepender de ler ele, ele é perfeito e eu super recomendo para pessoas que gosta de romance bem forte!
Mmmmmm qualquer pessoa que ler ele vai ficar boba até o infinito com esse livro ?

Helena Paiva 28/05/2024

Difícil saber qual é o melhor Hardman. Ligando, não foge a regra e é um homem arrogante mas ao mesmo tempo protetor com as pessoas que ama

Carolina332 20/05/2024

Que livro maravilhoso, o enredo é perfeito e com personagens bem construídos. Me apaixonei pela Violet e pelo Logan, um casal lindo e com uma linda história. Amei do começo ao fim... Faltou um pouquinho de emoção, mas nada que afetasse a história..

Mara Tavora 05/05/2024

Perfeito!
Mais um livro maravilhoso desse autor que amo, com uma escrita super fluida, o Mário nos presenteia com uma história cheia de representatividade, um casal que exala química e uma linda garotinha que conquistou meu coração.

Logan Hardman vem de uma longa linhagem de políticos influentes, tendo seu pai e avô como exemplos de homem público, desde pequeno sempre sonhou em segui seus passos, tornando presidente dos EUA. Mas essa conquista veio com um gosto amargo ao ser traído duplamente, acabou se tornando pai solo e fechando seu coração para o amor. Agora prestes a embarcar para a disputa da reeleição, precisa de uma esposa para superar as críticas ao seu governo.

Violet Holt é uma jovem de apenas 20 anos, fora do padrões, voluptuosa, linda e com uma voz de anjo, mas descobriu cedo o que era solidão e falta de carinho, vivia isolada numa fazenda e tudo o que mais queria era liberdade. Porém acabou como alvo de um político com sede de poder que propôs um casamento de conveniência, que desde que a viu, decidiu que a queria.

Será que era a sua chance de ser livre ou isso a tornaria ainda mais presa? Será que esse homem vai resistir a toda a inocência e sensualidade dessa linda mulher?

Um livro muito bem escrito, inspirador, que nos mostra que o preconceito destrói, porém o amor cura. Uma trama bem construída, com persongens encantadores e cenas hot de tirar o fôlego. Recomendo demais!

Gabis38 18/05/2024

Um livro bom rapidinho de se ler, com um casal lindo uma história linda também enfim só senti que faltou um tico de emoção mais tirando isso tá perfeito!