Seeing Red

Seeing Red Bailey Hannah

Resenhas - Seeing Red

Aline_M 12/05/2024

Cassidy&Chase??
História fofíssima e super acolhedora!

Cassidy é a ?garota de ouro? da cidade, que nunca faz nada de errado e ajuda o pai trabalhando no bar dele, mas depois de ser traída pelo namorado, tudo que ela quer é uma vingança? a musa tem a brilhante ideia de ****** NO CAPÔ DO CARRO DO EX com o famoso ?🤬 #$%!& ? da cidade, Red.

Red (Chase para os íntimos) é filho de um homem TERRÍVEL, que fez o inferno na codadezinha em que morava e agora tudo recai sobre o filho, então mesmo que ele não seja que nem o pai, as pessoas o taxam assim. Ele sempre foi ?secretamente? apaixonado por Cassidy e depois da proposta que ela o faz, não tinha como não arriar mais?

Umas semanas depois, milhões de testes de gravidez confirmam a futura chegada de ?Little Spud? (quem ler vai entender).

Só para situar vocês: a maior parte do livro se passa durante a gravidez de Cassidy, enquanto ela e Chase estão descobrindo como vão lidar um com o outro e como realmente se sentem sobre isso. Levem em consideração também que a gata está sobre uma torrente de mudanças hormonais? porque eu me irritei um pouquinho com ela afastando ele.

Para mim, ele sempre foi e sempre será um príncipe! Amei do começo ao fim.