Brave

Brave Isa Feijó

Resenhas - Brave

leiturasdadeeh 30/04/2024

Resenha:

O livro traz a história de Eric e Mike, que após uma noite regada a bebedeira, tiveram que assumir um romance que de fake não tinha nada, já que ambos tinham sentimentos e Eric só era cego mesmo para não perceber. Mas com tudo resolvido, floresceu o mais fofo e divertido romance. Aaaaah eu estou surtando e aposto que vocês também estarão após ler essa obra incrível da Isa.

Livro da Autora Isa Feijó, publicado pela Editora Calíope em 30 de abril de 2024 e possui 422 páginas.
Selo Principal: Apolo
Selos Complementares: Afrodite e Talia.

Opinião:

De todo o Calíopeverso meu livro favorito da vida sempre foi Host Family e na minha concepção não teria história melhor, essa seria uma história insuperável, mas a Isa consegue ser maravilhosa em qualquer coisa que faça e todos os seus livros são incríveis. Pensando por esse lado nem sei pq cheguei a pensar que ela não superaria um obra dela, pq Brave veio e derrubou toda essa minha ideia, já que ela superou todas as minhas expectativas, eu chorei, eu ri muuuuito, mas principalmente eu me emocionei tanto. É tão leve, uma história tão fofa, linda e divertida que facilmente se tornou meu livro confort juntinho de HF. Eu estou tão apaixonada e me sinto extremamente honrada de poder estar vivendo na mesma época que essas obras incríveis estão sendo lançadas. Sério gente leiam e se apaixonem pro Brave como eu, pois garanto que esse será seu livro confort também. A beleza desse livro não tem como descrever e eu já disse que estou apaixonada? Pois é estou.

KaoruHatake 21/05/2024

Amo muito, mais um livro finalizado e mais uma vez órfã de livro.

Amo que os livros são bem slice of life. Não temos grandes reviravoltas, não temos mal entendidos, sem ngm pra ferrar com tudo em 70% do livro. Só paz e felicidade e coisas boas ?

Amo muitos esses livros da Isa, amo muito esses livros de banda. Amo ler a interação dos fãs. Amo a interação fãs - astro. Os fãs são muito cadelinhas deles e Amo isso tudo. Já falei como amo? Pois é amo muito. ?

Duppy 06/05/2024

Skoob cadê a sexta estrela?
ISA FEIJÓ AINDA VAI ME FAZER INFARTAR COM TANTO LIVRO BOM
Cara, eu tava a tanto tempo procurando entre os livros da editora a história de Eric e Mike Blake, que sempre apareciam nos livros dos outros e eu não achava o livro próprio deles, e agora entendo o motivo, estava tudo sendo preparado para me causar surtos atrás de surtos, e me tirar o sono quando eu deveria estar dormindo a horas pq tenho prova amanhã.

Não vou encher a resenha de detalhes sobre o livro, apenas LEIAM, não tem como se arrepender, comecei sem esperar nada e saí com ele favoritado, entrou pro meu top 5 melhores sagas (pq eu sei que vai ser uma) da editora

É isso, favor me escutem e sejam felizes com esse livro, não tem como ler ele sem desejar dar uma sexta estrela pra essa obra prima.

Morgana91 20/05/2024

Legal!
Leitura fluida e gostosinha, é um livro bom para um final de semana despretensioso.

Confesso que algumas partes relacionadas com as músicas achei um pouco brega (mas, é uma limitação/bobice minha).

Nanda 01/05/2024

Lindo Lindo Lindo
Esse livro é absolutamente incrível, eu amo isso!!

Brave tem a mesma pegada de Host Family (da mesma autora) e é aquela abraço familiar, um aconchego, um abraço quentinho, é como voltar pra casa depois de um dia exaustivo.

A escrita da Isa deixa tudo muito leve, gostoso, é uma escrita fluída e fácil de ler.

Amo os personagens, amo como o desenvolvimento é leve e gostoso, um friend to lover muito muito muito gostoso de ler.

Simplesmente leiam, não tem explicação esse livro, apenas leiam.

Jubs 01/05/2024

Mais uma história da Isa Feijó que ganhou meu coração. Estava animada pra saber como tudo continuava, e como sempre, foi incrível, e me diverti muito (surtei também).

Carla 06/05/2024

Já perdi a conta de quanto tem eu estava esperando esse sair do wattpad, muito bom
Tava lindooooo
E eu fiquei com gosto de quero mais

Laly 06/05/2024

Amei muito!!!
Sem dúvidas a Isa é uma das minhas autoras favoritas, cada estória dela me prende e eu só consigo largar depois que termino.

Com Brave não foi diferente, a estória é tão cativante, tão emocionante que eu literalmente me vi chorando um monte de vezes. Uma estória gostosinha pra ler numa tarde chuvosa, os personagens são tão engraçados, eu amei !!!

Gabs_GG 09/05/2024

??
Eu estava tão ansiosa para ler essa perfeição, que assim que li e terminei tive minis infartos. SIMPLESMENTE INCRÍVEL ?

Pensa numa autora que nunca decepciona em seus livros, a cada lançamento dela, é um surto diferente.

Mike e Eric, são dois nenéns juntos de tão fofos. A história deles é linda e engraçada. Valeu a pena a espera

elisleyferreira 11/05/2024

Acho que é um esquema de pirâmide
Amei ler a história do Eric. Foi incrível cada momento. Muitos surtos (o que me fez levar broncas) e teorias. Agora eu desejo que cada um dos outros personagens tenha um livro para eu completar meu mapa cronológico desse universo incrível. ?

Gilmara 12/05/2024

Acompanhar a história dos personagens foi incrível, não consegui ter muita simpatia pela Lilly em alguns momentos achei que ela forçava muito.
Mas, no aspecto geral é um livro fácil de ler ?

Vidallari 14/05/2024

Eu amo os livros da Isa, ela é incrível o jeito de escrever, como ela escreve sobre família, eu sempre me apego nas loucuras dessas famílias que no final se torna uma só