Nossos Raios de Sol

Nossos Raios de Sol L. Black

Resenhas - Nossos Raios de Sol

bénia 05/05/2024

Meus pretinhos lindos
Precisava desse conto para saber que eles estão mais felizes do que nunca do jeitinho que eles merecem! Sempre falo que me apaixonei neles desde o o primeiro conto, e esse foi o primeiro fast burn que realmente me encantou. Esse conto é tão cheio de amor e felicidade, fiquei boba lendo, obrigada Matheus e Giovana.

Off: mal posso esperar pelo livro da minha diva Mariana, acho que tenho uma conexão enorme em personagens traumatizados que descontam tudo através da raiva.

karolisss 05/05/2024

Amei ver mais um pouco desse casal que me conquistou.
ao mesmo tempo, foi bom ver que os personagens secundários estão se resolvendo (ou não, ainda) e imaginar o que será que vem por aí.
amei o casamento deles e, claro, o Matheus chorando foi demais!!!

brekkercult 05/05/2024

Lindo!! Adorei ter um pouco mais de Giovanna e Matheus e dessa família tão especial. O casamento deles foi a coisa mais linda, me emocionei junto com eles em cada cena.

Pretatododia 06/05/2024

Pretas e Pretos estão se amando
O conto chegou pra finalizar essa história tão linda de amor entre Gi e Matheus. Foi extremamente gostoso acompanhar uma casal afro centrado realizando sonhos, sendo extremamente bem sucedidos e se amando muito!

analuuu 06/05/2024

33 ? nossos raios de sol. @autorablack
? ?????

? Você nunca sabe de onde será atingido, até ser, e não tem mais jeito, pode demorar, mas o amor vai te encontrar mais uma vez.?

Mdu_S 09/05/2024

SENHORAS E SENHORES MATHEUS SOUZA
Como pode esse homem ser perfeito a cada palavra escrita???? Simplesmente Matheus o homem mais apaixonado do mundo todinho. O tanto que eu amo "O teu cheiro de mar" e como foi uma delícia ver mais dos dois sendo felizes, casadinhos e papais!! E ter pequenas indicações dos futuros protagonistas também, eu amei e to mega ansiosa pra ver mais dos personagens desse mundo

Ayzi 14/05/2024

Aiii, gi e mat mais uma vez SIM! um conto pra gente q amou o teu cheiro de mar e quis ter um gostinho a mais dos pombinhos.
não preciso nem dizer q a escrita da lu é perfeita né? fluída e sentimental em cada palavra, eu amo

juh 10/05/2024

Meus protegidos
Que conto lindo, foi o ponto final perfeito para a giovanna e o matheus?após todo o caos que ele passaram, vê-los construindo uma família tão linda foi perfeito, os gêmeos parem ser uns amores e já tô muito animada para continuar nesse universo no livro da mari.

Gaby.Santos 05/06/2024

LINDOS ???
Vou sentir falta desse casal, eles são perfeitos juntos, tiveram química, superação e fogo.
amo a escrita da Black ( rainha ), ansiosa pelo próximo livro dela ???.

Oliveiraleituras 01/05/2024

????????
Simplesmente maravilhoso!???
Quando "o teu cheiro de mar" acabou, eu fiquei imaginando o que tinha acontecido com eles, sobre o futuro deles e agora a Black nos proporcionou um final belíssimo, de arrepiar.
E detalhe, as únicas lágrimas que derramei foram de FELICIDADE pelo final dos meus dois pretinhos!??

isntmullan 03/05/2024

Raios de Sol
Ai que saudade que eu tava de acompanhar a vida desses personagens ??? um conto muito fofo e levinho sobre o que aconteceu com Giovanna e Matheus depois do fim de ?Teu Cheiro de Mar?. Senti que algumas pontas soltas serão amarradas em outroS livroS ?.

annadorony 05/05/2024

Me debrucei em lágrimas nesse final, aquele conforto inexplicável, já quero outro conto especial pra mostrar mais dos meus afilhados Lara e Lucas ????

Milacrfx 07/05/2024

A continuação que faltava pra deixar a história ainda melhor. Poder ver Matheus e Giovanna se casando e tendo filhos foi a coisa mais linda me emocionei na cerimônia de casamento.

Gabriela1665 19/05/2024

A continuação levinha e super fofa que a gente merece né. fiquei super feliz com o desenvolvimento do casal e como as coisas deram certo na vida deles. um super carinho por esses livros

surtadaporlivrosGi 25/05/2024

Maravilhoso
Incrível como não supero esse casal, então esse conto trouxe o acalento e acalmou a saudades que eu sentia.
Mal posso esperar para ver o que a autora irá preparar para o futuro desse universo tão lindo que criou.