A ESPOSA QUE O MAFIOSO NÃO QUERIA

A ESPOSA QUE O MAFIOSO NÃO QUERIA Tami Venâncio

Resenhas - A ESPOSA QUE O MAFIOSO NÃO QUERIA

Kayene Sobral 12/05/2024

Enrico e Giulia
Uma história leve e rápida de ler, um casal incrível, oposto que se atraíram. A escrita do livro muito interessante e envolvente.

Aline 10/05/2024

É um livro interessante com seus altos e baixo, mas a história que vai se desenrolando com a passar dos capítulos.

Giulia sempre foi aquela garota destemida e determinada ao não se casar e ter filhos, porém as leis da máfia precisa ser compridas e mais cedo ou tarde ela terá que ceder.

Enrico é um dos irmãos que é centrado e precisa estabelecer seu vínculo com uma mulher, mas a opção que tem parece não despertar muito seu desejo de homem, até um furacão passar por sua vida e virar tudo de cabeça para baixo, tudo que não queria em uma mulher Guilia despertar nele, inclusive a tesao sexual e com isso tudo muda após um vídeo chegar até as mãos di irmão de Giulia e exigir o casamento, mesmo a contra gosto dela.

Juntos vão descobrir que uma paixão avassaladora e amor sempre existiu entre eles, mas estavam tão ocupados se provocando que não perceberam ou sim.

Esse romance irá pegar fogo com os doía, mas também descobrirão o amor de ter uma família, mesmo que tenha começado de um mal entendido.

Parabéns autora

*Indicação tiktok!

Bella_Pathy 02/05/2024

Leitura rápida
Foi o primeiro livro da autora que li e fiquei viciada na leitura, queria saber tudo que ia acontecer, gostei bastante dos personagens são ótimos, já quero ler o próximo livros e os anteriores dessa série, e outros que está na lista que dessa autora ?

Ana Maria Silva 04/05/2024

História apaixonante e incrível.

Vale a pena ler.

Viva, e viva com intensidade!!! Nossa existência é tão rápida, tão frágil, que o melhor a fazer é eternizar nossos momentos, nossa existência, com tudo o que nos faz feliz.

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Viva intensamente em mil cores porque a vida é um arco-íris que só você pode colorir em Mil cores

Não fique pensando muito no futuro. Viva intensamente o presente para não ter que enfrentar os fantasmas do passado.

Carpe diem.
Viva e aproveite com intensidade cada momento, sendo ele péssimo ou bom, desfrute das pequenas coisas que a vida lhe dá, que muitas vezes passam desapercebidas no cotidiano da vida. Lembre-se, na vida raramente alguém consegue uma segunda chance, então viva cada segundo, cada milésimo como se fosse o último, o tempo jamais retorna.

Patricia637 04/05/2024

Sensacional
A ESPOSA QUE O MAFIOSO NÃO QUERIA, o terceiro livro da série MÁFIA MASSARO, é simplesmente sensacional.
Uma trama linda, forte e intensa, com personagens marcantes e apaixonantes.
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Marcia Alves 05/05/2024

A história é muito boa, com personagens fortes e interessantes, a todo momento você quer saber o que vai acontecer a seguir, como cada um vai reagir ao que acontece.

Giulia e Enrico têm personalidades fortes, são determinados, e nenhum dos dois quer dar o braço a torcer, mas o desejo entre eles é inegável. Entre momentos divertidos, tensos, quentes e emocionantes, é gostoso ver a evolução dos personagens e da relação deles.

Leitura muito gostosa, recomendo.

Freya 03/05/2024

Adorei a história do terceiro casal da marfia Massaro foi bem desenvolvida e me prendeu a atenção até o fim, o romance dos principais foi um mel de tão doce e sexy ao mesmo tempo...

Rosangela Thomaz 04/05/2024

Romance maravilhoso,bem escrito, envolvente, com personagens perfeitos! Leon e Leonessa me conquistaram! Amei ler e indico a todas vocês! Leiam!

Nininha 04/05/2024

Maravilhoso
Eu gostei bastante dos dois e a história fluiu de um jeito muito bom também, a Giulia é uma das melhores mocinhas da Tami. A cena da boate foi o auge do livro!!
Enrico, um mafioso controlado e lindo.
Eles se detestavam, mas tiveram que casar, e vão encontrar um amor verdadeiro.
Super recomendo a leitura.

Pati 04/05/2024

Lindo demais
Uma trama linda, forte e intensa, com personagens marcantes e apaixonantes.
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Raicy.Oliviera 04/05/2024

Amei

Foi um livro muito bom e com cenas de tirar o fôlego, eu amo a Giulia não abaixa a cabeça e não leva desaforo pra casa. As cenas dos dois juntos também é muito bom

Cris Ribeiro 05/05/2024

Giulia e Enrico
Um romance intenso com duas pessoas com gênios fortes que lutam contra o amor que foi traçado pelo destino e não conseguem fugir e se entregam a ele. Amei a Giulia e o Enrico incrível a química dos dois. Parabéns Tami emocionante história. ??????????

Costa 05/05/2024

Fascinante
Amei a estória de Giulia e Enrico.

Uma estória envolvente, fluída, intensa, cheia de surpresas, segredos, descobertas, revelações, intrigas, perigos e muitas emoções.

Um mal entendido fará com que duas pessoas com desejos totalmente opostos, serjam obrigadas a ser casar para evitar uma guerra.

Enrico é o Consigliere da máfia Massaro, um homem controlado, de conduta impecável e que todos admiram, apenas uma pessoa não compartilhava dessa opinião, Giulia Caccini.

Giulia era a irmã de Tommasso Caccini, o Don da máfia Caccini e por ser a princesinha da máfia, tinha todos seus desejos realizados e por isso aos vinte seis anos levava sua vida tranquilamente e solteira, até que seu caminho se cruza com o de Enrico.

Desde a primeira vez que se encontraram em uma situação complicada, eles se estranharam, ela ama implicar com ele e o destesta e ele perde totalmente o controle quando está ao seu lado e as farpas e brigas são constantes sempre que se encontram.

E isso sempre acontece, pois Mia sua melhor amiga é casada com o irmão dele, mas apesar das constantes desavenças existe uma atração inegável entre eles.

Mas um evento acontece, o casamento do irmão mais novo e uma situação comprometedora é gravada e Enrico diz que pode usá-la, se Giulia não o deixar em paz e parar de provocá-lo.

Um acontecimento os aproxima e eles acabam se conhecendo melhor.

Mas Enrico está disposto a assumir um compromisso com outra mulher para ser sua esposa para formar uma família e ter seus herdeiros mesmo que não sinta nada por sua escolhida, coisa que Giulia jamais desejou.

Mas para surpresa de Giulia, seu irmão faz um acordo de casamento para ela com Gerenimo, o cara mais escroto que ela conhece e odeia e que foi ex noivo de sua melhor amiga. Quando Enrico descobre pensa em fazer alguma coisa para ajudá-la mesmo também estando noivo, ela recusa sua ajuda e a confusão está armada.

Será que os noivados irão dar em casamento?

A gravação aparecerá e quais serão as consequências?

Giulia não está nada feliz com o acordo de casamento e Enrico muito menos, será que eles farão algo para mudar isso?

Querem saber essas e outras respostas?

Venham embarcar nesta leitura e conhecer o desenrolar e o desfecho da estória apaixonante de Giulia e Enrico e os impasses desse relacionamento.

Li, amei e indico a leitura.